cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

sugestão para filas ranquadas

Bom, quem nunca se deparou com aquele cara que esta jogando de forma inacreditavelmente péssima, a ponte de ser considerado troll, sabe que isso é revoltandte... pois ele não escuta jogador algum, e fica fazendo merda o jogo todo, até acarretarem a derrota, no pós game o mesmo manda uma mensagem do tipo: ''tô nem aí pra esse game'', bom, minha sugestão e que a riot dê mais atenção e punição para jogadores desse genero, que não querem jogar, entram em filas ranqueadas só pra arrancar o cabelo de outros jogadores, claro, isso acontece mais em abundância no low elo... bronze ao platina... e por que dar mais ateção a isso? simples, maior parte do jogo esta concentrada nesse elo, mais de 50% dos jogadores são bronzes, a menos que queiram um jogo com um indece péssimo de aprovação por players, é seria de ótima ajuda darem mais atenção a isso... é frustrante perder partidas por pessoas que simplesmente não querem jogar... é outra, voltem com os feedbacks quando um player reporta outro e recebe notificação de que o ''troll'' foi punido, isso é infinitamente gratificante, não necessário incluir nome do player punido, mas só pelo fato de saberem que o report ajudou, levarão mais a sério essa ferramenta... abraços e boa sorte nas rankeadas de vocês.. ultimamente é preciso....

''A cegueira não é um empecilho contra inimigos fedorentos...''
2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogar mal não é troll.
A fala "to nem ai pra esse game" é a tipica frase pra descontar a frustração após um jogo ruim, não significa necessariamente que ele feedou de proposito ou quis realmente perder.
Algo que notei a muito tempo é quanto mais você pedir para quem está feedando parar de feedar, mais isso tem efeito contrario... O negocio é deixar o cara feedando la e se concentrar em achar alguma forma de ganhar o game seja ajudando a pessoa ou colocando pressão do outro lado do mapa.
Highlighted

querer jogar mal e não é diferente de trollar, todo jogador pode parar de morrer ou fazer algo útil no jogo, independente da jogabilidade ou elo, o que eu não suporto mais são ''doentes'' que estão pouco cagando pra rankeada flex ou mesmo toda a ranked por estar em smurf, conta não ser sua ou mesmo a fila não ser sua rankeada preferida, coisas desse tipo enojam, honestamente, isso é dedicado a todos aqueles que demonstram espirito anti-competitivo, não querem jogar e ganhar, querem passar raiva aos jogadores sem fins, fácil eu criar uma conta, jogar a md10 no começo do ano trollando todas as partidas e rir da cara dos outros e dizer que ''estou pouco me fodendo pro que acontecer com essa conta, não é minha main''
''A cegueira não é um empecilho contra inimigos fedorentos...''