cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

tenso

em uma partida de urf(exatamente urf) que para min  e um modo para se divertir 3 amiguinhos jogando juntos obviamente conseguem acabar com a diversão e me fazer pensar porque eu abro esse jogo, oque aconteceu foi que nossa amiga lb tiltou apos morrer 3 vezes seguidas logo apos vem o famoso rage kit apos isso eu e a annie pedimos no all para reportar a lb e assim a diana e o gragas decidiram  kitar apos o pedido, para acompanhar o seu parceiro.

e uma partida de urf perder ou ganhar para min e irrelevante e um modo focado em se divertir o problema e a atitude do trio maravilha isso que e triste fica uma situação chata i o pior e que eu acredito que n vai da em nada pro trio fantástico eu acredito que se o cara tem a capacidade de fazer isso em um modo rotativo n dve se diferente nos outros modos do jogo e como n da nada pros cara a toxidade só aumenta Sem título.png

eu tenho jogado partidas de valorant dês do beta i eu fiquei impressionado com os jogadores de la n sendo toxico , n trolando e sim jogando como um time se ajudando se tem um cara 1/10 no time os cara joga passa call n fica reclamando ate ajuda  o cara melhora , espero que o valorant n tome  o mesmo rumo ta divertido de joga ainda.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Hoje na minha primeira partida do dia um cara caiu autofill e já anunciou que ia trollar na tela de champion select.
Pois bem, ele havia caído como suporte mas queria ir mid. Ninguém trocou com ele, ele foi de suporte com smite pra ficar atrapalhando o jungler (eu no caso).
Começou a partida ele ficou me seguindo pela jungle tentando me atrapalhar e roubar meu farm. O mid tiltou com ele e kitou. O top começou a dar blame em mim sem algum motivo aparente. Lá pros 6 minutos de jogo o midlaner reconecta na partida e me dá rage porque eu não fiquei segurando o mid pra ele contra um Zed. E quando chegou nos 15 minutos ele ainda recusou a rendição só de birra.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meio q isso n importa pra mim pq tipo, eu jogo de kayn e aatrox no urf, ent se eu fechar build eu ainda carrego o jogo msm sem 3.