cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock
Arauto
Arauto

todo mundo é hípócrita

todo mundo tilta todo mundo fala pavrao e besteiras.

todo mundo se xinga, todo mundo se odeia, todo mun é egoísta.

quero que esse jogo vá a merda vou volta pro dota2 que ganho mais flw que a riot que se foda.

7 RESPOSTAS

se todo mundo é assim , vão continuar sendo assim independente do game bro, até você esta sendo assim neste exato post
Doomstriver
Arauto
Arauto

Não sabia que no dota as pessoas eram santas.

Resultado de imagem para freeza rindo gif

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Draicker
Lenda
Lenda

Há sempre exceções a regra, tente achar no chat log da Riot uma unica vez q eu xinguei alguém ou digitei besteira q ai eu te digo q vc está certo, não há no meu caso pq eu n utilizo o chat, e recomendo pela sua sanidade mental e se ainda quiser jogar esse jogo q vc faça o mesmo, ignore 100% o chat.
Mango Sent
Moderação
Moderação

Todos os jogos online têm pessoas tóxicas, isso só fica mais aparente nos que precisam de time, no fim das contas tanto faz é só jogar o que você curtir meu bom, ninguém está te obrigando a nada.

Eu me pergunto o que aconteceu com a comunidade online em geral.

No meu tempo de moleque as pessoas entravam na sala (todos os jogos eram de sala) e começavam a conversar, se vc desse uma surra no host da sala ele te adicionava pq achou que vc era muito bom, lembro desses tempos.

Não vou nem falar da comunidade do LOL pq todos estão carecas de saber, mas eu simplesmente presenciei toxicidade até mesmo no XADREZ ONLINE, eu estava lá jogando de boa, ganhei uma partida, oponente pede revanche, eu recuso como sempre faço (já joguei mais de 10 mil partidas e nunca joguei rematch), vou jogar contra outro adversário aleatório, no meio da partida me vem a notificação, quando vou ver a minha vítima anterior mandou no meu mural (traduçao) "ganha na sorte e sai correndo, perdedor do ca***ho). Então sei lá, a internet em geral está com um clima muito pesado.

@Mango Sent e eu to mentindo? me diga; o quanto a empresa que vc trabalha é hipócrita?
só o fato dela incentivar os próprio jogadores a chamarem Dota de l*xo, já mostra o quão antiesportiva e tóxica ela mesma é.
e esse assunto que estou levantando aqui n é nenhum papo furado pq todos já conhecem bem.

@Deterock  escreveu:
@Mango Sent e eu to mentindo? me diga; o quanto a empresa que vc trabalha é hipócrita?
só o fato dela incentivar os próprio jogadores a chamarem Dota de l*xo, já mostra o quão antiesportiva e tóxica ela mesma é.
e esse assunto que estou levantando aqui n é nenhum papo furado pq todos já conhecem bem.

Não sei se está mentindo, eles já pisaram na bola (grande parte NA), mas não me recordo dessas coisas de chamar os outros de l*xo :x , outra que nenhuma empresa vai apoiar práticas tóxicas ou que vão contra o bom senso, pois claramente é algo errado e afetará a imagem delas.

Só uma coisa que eu te aconselho, é uma boa ignorar e tirar da sua rotina o que você não curte, já é um stress a menos no dia a dia (: , isso não vale para os estudos e atividades físicas shaushaushuashua