cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

tomara q essa atualizaçao melhore as filas desse jogo, porq pior q isso é impossivel de ficar!!!!!!

21 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

se melhorar eu nunca mais entro nesse forum. eu so quero jogar o jogo
Highlighted

Hey @iluminate1234,

Idealmente como seriam as filas perfeitas para você?

Highlighted

ai eu n aguento mais ver estes posts kkk, e muitos outros ja fizeram essa pergunta @Mango Sent até outros mods vou resumir pra vc a resposta dele

FILAS PERFEITAS SÃO FILAS PERFEITAS!

Highlighted

@Mango Sent  escreveu:

Hey @iluminate1234,

mano ,vc sabe do q eu to falnado, porq vc ta se fazendo de inocente? meu deus

n é pra ser perfeitas a filas, e so pra fazer nao ser tao rapidos os jogos...

os caras fazem o bot achar fila rapido, e como se o sistema tivesse q ser casual, entao o objetivo dele e achar fial rapido, TQ SER RAPIDO, NAO PODE DEMORAR,E RAPIDO, RAPIDO MESMO, DEPOIS DISSO ELE PENSA EM BALANCEAR O JOGO. ENTAO E SO PRA DEIXAR UM POUCO MAIS DEMORADO A FILA, SE HOJE DEMORA SEI  LA...  1 MINUTO, COLOCA 2 E 30, JA AJUDA MUITO, SE DEMORA 4, COLOCA 5 E 30, JA TARIA OTIMO. mas tq achar rapido, nao pode demorar, essa e a missao...

Highlighted

alguma coisa de errada tem., porq no meu time o meu top tem 1 k de mmr. o dos caras tem 900 de mmr, mas o dos caras é exageradamente melhor que o meu top, seno que na teoria, o meu top era pra ser melhor ou pelomenos igual. e nao vem com essa papo de de q meu top perdeu porq ele tava de leona top nao, e realmente desbalnceados os jogos. entao ou a o algoritmo faz oq eu falei... ou o mmr do jogo ta todo ferrado. e ta assim em quase todos os elos, os unicos elos q eu achei realmente balanceado foi do ferro ate o prata, nem no low lv e balanceado, no gold pra cima, os jogos ja ficam estranhos, nao fazem muito sentido, e depois vai so piorando.
Highlighted

@Sagiri IsMy Main  escreveu:

ai eu n aguento mais ver estes posts kkk, e muitos outros ja fizeram essa pergunta @Mango Sent até outros mods vou resumir pra vc a resposta dele

.............................

Highlighted

@iluminate1234  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:

Hey @iluminate1234,

mano ,vc sabe do q eu to falnado, porq vc ta se fazendo de inocente? meu deus

n é pra ser perfeitas a filas, e so pra fazer nao ser tao rapidos os jogos...

os caras fazem o bot achar fila rapido, e como se o sistema tivesse q ser casual, entao o objetivo dele e achar fial rapido, TQ SER RAPIDO, NAO PODE DEMORAR,E RAPIDO, RAPIDO MESMO, DEPOIS DISSO ELE PENSA EM BALANCEAR O JOGO. ENTAO E SO PRA DEIXAR UM POUCO MAIS DEMORADO A FILA, SE HOJE DEMORA SEI  LA...  1 MINUTO, COLOCA 2 E 30, JA AJUDA MUITO, SE DEMORA 4, COLOCA 5 E 30, JA TARIA OTIMO. mas tq achar rapido, nao pode demorar, essa e a missao...

O Mango fez uma pergunta pro cara na humildade, pra tentar ajudar o maluco e entender como tá a "situação" das filas.

O que o maluco faz? Responde com estupidez e desprezando a noção de rioter do cara.

É esse o tipo de pessoa que reclama das filas, vocês podem perceber em TODOS OS POSTS desse tipo, é quase sempre um LOW ELO, tiltado que agride verbalmente com estupidez.

Vocês podem reparar, TODOS são assim, TODOS. Se vc vai contra, eles simplesmente te xingam. Só o básico apenas.

Highlighted

se acha q eu fui mal educado? acho q vc ta certo em, eu falo no stress as vezes. vixu cara, descupa ae entao....
é q tipo, normalmente sei la.... n vai acontecer de novo.
Highlighted

@Mango Sent  escreveu:

Hey @iluminate1234,

os guri me falaram q eu fui mal educado com vc, eu acho q eles estao certos...

e so agora q eu percebi q vc fez uma pergunta kk.

vc perguntou oq seria ideal ne? 

pra mim seria uma fila demora mais, porq  tipo, o jogo em si, tem umas filinha um pouco troll, porq a riot em si tenta priorizar a parte de achar filas, eu acho q , acho nao, tenho certeza, q so fazer uma fila com 1 minuto e 30 segunddos a + que o normal, ja ajudaria muito, claro q nese 1 e 30, o algoritmo tq balancear o jogo, nao ficar procurando pessoas. entao se hoje acha fila em 2 min, coloca pra achar em 3 e 30, so que neses 1 e 30 a +, o sistema tentar o maximo possivel achar a melhor pessoa possivel pra aquela fila.e so  fazer isso. literalmente so fazer isso...

Highlighted

@Sagiri IsMy Main  escreveu:

Shuashaushuashau mas ninguém falou que eles estão perfeitas, todos sabem até a riot já falou que estão sempre vendo formas de melhorar essas coisas, até porque nada é perfeito.

Highlighted

pra mim seria uma fila demora mais, porq  tipo, o jogo em si, tem umas filinha um pouco troll, porq a riot em si tenta priorizar a parte de achar filas, eu acho q , acho nao, tenho certeza, q so fazer uma fila com 1 minuto e 30 segunddos a + que o normal, ja ajudaria muito, claro q nese 1 e 30, o algoritmo tq balancear o jogo, nao ficar procurando pessoas. entao se hoje acha fila em 2 min, coloca pra achar em 3 e 30, so que neses 1 e 30 a +, o sistema tentar o maximo possivel achar a melhor pessoa possivel pra aquela fila.e so  fazer isso. literalmente so fazer isso...

Saiushausahiusahiusahius bom deu uma melhorada, mas trate todos da mesma forma, só conversar numa boa que o pessoal vai te entender.

Então, quanto mais a partida demora para ser encontrada, mais estranha ela vai ficar. Pensa que o primeiro objetivo do LoL é arrumar uma partida equilibrada, se ele não encontrar, a busca começa a reduzir algumas regras de buscas, vai começar a aumentar a variação de mmr, habilidade do jogador, e por aí vai. (isso pelo menos é o que acontece na maioria dos jogos, se este é o caso do LoL eu não sei).

Highlighted

@Mango Sent  escreveu:

Saiushausahiusahiusahius bom deu uma melhorada, mas trate todos da mesma forma, só conversar numa boa que o pessoal vai te entender.

Então, quanto mais a partida demora para ser encontrada, mais estranha ela vai ficar. Pensa que o primeiro objetivo do LoL é arrumar uma partida equilibrada, se ele não encontrar, a busca começa a reduzir algumas regras de buscas, vai começar a aumentar a variação de mmr, habilidade do jogador, e por aí vai. (isso pelo menos é o que acontece na maioria dos jogos, se este é o caso do LoL eu não sei).

pera. entao tu ta mi falando, q primeiro o sistema tenta balancear primeiro e depois achar a fila?
foi isso q eu entendi....

Highlighted

@Mango Sent  escreveu:

sim deu uma melhorada.....

Highlighted

@Mango Sent 

balanceadas, inclusive tem um video que esta até no laboratoriod e zaun onde mostra um jogador que descobriu um debug no pbe onde mostra o time que vai ganhar ou perder antes mesmo da partida começar.

Se isto é justo, entao eu que pergunto a vc novamente, vc acha justo isso que a riot faz?

Highlighted

@Blitao Malphite  escreveu:

@Mango Sent 

balanceadas, inclusive tem um video que esta até no laboratoriod e zaun onde mostra um jogador que descobriu um debug no pbe onde mostra o time que vai ganhar ou perder antes mesmo da partida começar.

Se isto é justo, entao eu que pergunto a vc novamente, vc acha justo isso que a riot faz?

sim, e isso q eu to falando pros caras, mano, e tipo, mesmo se nao tivesse eesse video, da pra perceber q os jogos soa bugados sim. e questao de inteligencia , ta visisvel, o sisteminha e ruinzinho sim. proposital ainda, sabe porq? porq se o sistema fosse bom, demoraria mais a fila, a minha teoria é essa. porq eu acho isso? porq eu mandei um ticket uma vez, e perguntei como que o sistema funciona , e o cara me falou, q ele temta achar fila rapido, mas balancear ao mesmo tempo, entao ele nao  tenta balancear o jogo em si, ele pega uma media, de acordou com o tempo da fila.
tem varios jogos q eu sinto q ele escolhe, quem vai ganhar, porq tem umas filas q tipo, mano, e coisa de vc nao agredita, o exagero, dos games,,mas o maior problema, é q esse exagero, ta cronico, ta achando muito game assim, muito mesmo, tipo de 10 games ta ahcando 5 garantido. e um jogo competitivo, n era pra sistema erra tanto assim nao.

Highlighted

@iluminate1234 

Pra vc ter uma ideia, o sistema achou uma partida em 1 segundo, o sistema é sim desbalanceado, antes do video do jogador que mostrou tudo isso no pbe, estes moderadores e rioters vinham com tudo com as mentiras que o sistema é sim balanceado.

Depois que o video rolou solto no youtube onde o sistema mostrava antes mesmo de começar a porcentagem do seu time para vitoria e derrota, a composição do seu time e os jogadores do time inimigo quantos porcento tinah chance de vencer.

A coisa era tão bizzarra que o sistema mostrara antes mesmo de começar, 85% de vitoria para um time e 15% de vitoria para outro time.

Quando eu questiono os moderadores e os rioters com provas, eles ignoram e nao respondem ou desviam do assunto.

Estou esperando até hoje o moderador mango sent responder a minha pergunta, acho ele um cara legal, o unico problema dele assim como dos rioters é que eles defendem uma coisa que eles mesmos sabem estao errados, o que eu fico chateado nao é isso e sim que os mesmos depois vao em outros topicos dizer que o sistema é balanceado.

Se fossem mais humildes responderiam os argumentos.

Lembrando, o moderador Mango Sent é gente boa sim, mas infelizmente ele nao tem argumento a favor que prove que o sistema é balanceado, só jogar o video que rolou na net para eles.

Estou esperando até hoje qualquer pessoa que prove que o sistema é balanceado.

Se fosse ele nao colocaria, smurf de platina no mid para jogar contra um cara que acabou de chegar no level 30.

Quer prova? Só olhar os jogadores profissionais e a quantidade de elo job no LOL.

Agora mesmo tinha uma Vi platina smurf mas em uma conta do bronze 4 carregando o time inteiro e estompando o jg e o mid.

Highlighted

e tem uns jogos q tipo, meu mid tem 1k de mmr, o dos caras tem 900, so que dentro do jogo, o meu mid e muito pior q o deles, seno que na teoria o meu mid era pra ser ou melhor ou igual, mas nao ele é pior, tipo porq? ele nao tem mais mmr? entao pode ser esse algoritmo ou o mmr de geral ta bugado, as vezes ninguem tem o mmr q merece sei la...
Highlighted

@iluminate1234 

Pra vc ter uma ideia, o sistema achou uma partida em 1 segundo, o sistema é sim desbalanceado, antes do video do jogador que mostrou tudo isso no pbe, estes moderadores e rioters vinham com tudo com as mentiras que o sistema é sim balanceado.

Depois que o video rolou solto no youtube onde o sistema mostrava antes mesmo de começar a porcentagem do seu time para vitoria e derrota, a composição do seu time e os jogadores do time inimigo quantos porcento tinah chance de vencer.

A coisa era tão bizzarra que o sistema mostrara antes mesmo de começar, 85% de vitoria para um time e 15% de vitoria para outro time.

Quando eu questiono os moderadores e os rioters com provas, eles ignoram e nao respondem ou desviam do assunto.

Estou esperando até hoje o moderador mango sent responder a minha pergunta, acho ele um cara legal, o unico problema dele assim como dos rioters é que eles defendem uma coisa que eles mesmos sabem estao errados, o que eu fico chateado nao é isso e sim que os mesmos depois vao em outros topicos dizer que o sistema é balanceado.

Lembrando, o moderador Mango Sent é gente boa sim, mas infelizmente ele nao tem argumento a favor que prove que o sistema é balanceado, só jogar o video que rolou na net para eles.

Se fosse ele nao colocaria, smurf de platina no mid para jogar contra um cara que acabou de chegar no level 30.

Quer prova? Só olhar os jogadores profissionais e a quantidade de elo job no LOL.

Agora mesmo tinha uma Vi platina smurf mas em uma conta do bronze 4 carregando o time inteiro e estompando o jg e o mid.

@iluminate1234 

sim, por isso q eu falo q é horrivel, e feito pra ser ruim, ele nao é ruim porq o sistema é ruim, o sistema na verdade, ele é super inteligente, so que a riot prefere fazer isso sabe porq? porq eles falam q isso é bom pro serve, no sentido de achar filas pra todo mundo, e de todo mundo conseguir jogar. entao  tipo se o sistema coloca 85% de tal equipe ganhar, e porq ele fez isso de proposito, quando essa equipe de 85% ganhar, a fila vai achar mais rapido pras outras pessoas q estao em espera saco? e tipo um ciclo, a riot quer q todo mundo jogue o jogo, entao ela deixa o sistema assim...

direito eu reclamava do sistema e os guri falando q eu tava zuando, ou q era meme. eles agreditam ate agora q é tudo perfeitinho, tudo, é q se o   jogo ta 25 a 5 aos 15 minutos, e so coincidencia do time dele jogar mal...  olha  a inocencia dos guris... e muito bizarro. entao tipo, tem varios jogos, q a galera é toxica, mas sabe porq eles sao toxicos?? porq tem um jogo q ta 15 a 5 aos 15 minutos. entao n é culap de time, nao é culpa de pedrito, nem de jeuva sei la,  nem culpa de troll, nem de elojob, nem de smurf, e simplesmente so o sistema fazendo oq ele foi feito pra fazer. 

Highlighted

@iluminate1234 

Hoje para vc ter uma ideia recebi 3 feedbacks que 3 caras foram punidos, em 5 jogos 3 tinham trolls, o que eu aconselho a voce e a todos é, viu que o sistema ta desbalanceado ou tem troll, nao fique se matando ou tentando ganhar a todo custo, fique dando ff e fique farmando casualmente, no final reporte e vai para o proximo.

Não adianta, moderadores e rioters nunca irão responder, voce tem que atacar no ego deles, poste isso no reddit em ingles e tente ganhar o maior numero de seguidores, pois ai sim, eles vao ti responder, a Riot games é uma empresa mascarada e orgulhosa, vc tem que queimar a imagem deles, ai sim eles respondem.

Mas ressalto, o moderador Mango Sent é gente boa, mas a empresa Riot Games é uma das empresas mais **cogumelo do Teemo** e mascaradas que eu ja conheci. Nunca vi tanto Rioter mal intencionado, e eles sao sim.