cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

torçam pro yasuo continuar aparecendo no competitivo por 1 unico motivo...

Ir para a solução
todo champ q aparece muito no competitivo é nerfado e ele precisa ser nerfado pra ver se os main yasuo param de jogar lol pq o boneco foi nerfado assim a toxidade diminuiria em 90% (n custa sonhar né?)

65 RESPOSTAS
Highlighted
É que algumas pessoas não sabem ler…
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted
Tropa
Tropa
Deixem o Yasuo queto.

Quando eu jogava ainda, Yasuo no time inimigo sinonimo de free elo pra mim (Isso no Platina).
Highlighted
Randuin = Yasuo vira um minion

Highlighted
Eu desisto desse fórum, é incrivel, além de infestado de sjw, nego não reconhe um sarcasmo tão óbvio
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Yasuo aparece no competitivo pra counterar Gnar no top…
Highlighted
O boneco vira um carry ad, bruiser, assassino tank.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Highlighted

todo champ q aparece muito no competitivo é nerfado e ele precisa ser nerfado pra ver se os main yasuo param de jogar lol pq o boneco foi nerfado assim a toxidade diminuiria em 90% (n custa sonhar né?)

YASUO N PRECISA DE NERF< PRECISA DE REWORK, VLW FLW:champion117:
Highlighted
Dragão
Dragão
Chorao

Highlighted
choro é livre
:Iten3070:
Highlighted
GENTE TO PASSANDO AVISANDO TEM UNS CARA TENTANDO INGANAR GERAL
AI DIZENDO Q E HACK E Q E PRA PASSA A SENHA N PASSEM NOME DE UM DELES Q FALOU CMG Vvladebr acho q era isso ele me exclui outro era shiny is my joker eu acho cuidado (: obrigado pela atençao
Highlighted
tem q ser muito burro pra cair numa dessas

Highlighted
Tropa
Tropa
vai acabar é sendo buffado, full trollpick
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Yasuo precisa é de um rework.

Ele é o campeão mais desbalanceado do jogo:

Com vantagem, feedado, é completamente impossível jogar contra, fica muito mais forte do que outros campeões com a mesma vantagem.

Mas sem vantagem ele se torna um estorvo pra qualquer equipe e muito dificilmente consegue voltar pro jogo.

E é o que acontece na maioria das vezes, especialmente o Yasuo Top que tem MUITOS counters (o cara tem que ser muito ruim pra perder de Darius, Renekton, Trundle, Jax etc pra um Yasuo).

E mesmo se ele tem vantagem (como foi o caso do jogo da Misfits, que ele ganhou a rota do Gnar), se ele precisa se juntar ao time e parar o split push, ele não se torna tão relevante nas lutas, basta ver que mesmo perdendo a rota, o Gnar fez muito mais nas team fights do que o Yasuo.

Já o Yasuo mid eu acho menos problemático, visto que se tiver em desvantagem, pode fazer roaming com mais facilidade e com isso, mais oportunidades de voltar pro jogo. Sem contar que os match ups são mais tranquilos (tem counters, óbvio, só que menos do que no top). Normalmente os bons Yasuos estão no mid e não no top.

Enfim, eu acho que um rework (não completo, mas tipo o do Xin Zhao) seria bom para o campeão, mostrar melhor seus pontos fracos e manter os fortes, pra ele se tornar um champ mais saudável pro jogo, não ser tão 8 ou 80 como ele é.
Highlighted
Master não tem mecânica
Highlighted
tem minima mais tem

Highlighted
Não tenho como discutir com isso.
Highlighted
Grande coisa,comparado aos kits atuais recheados de cc e mobilidade isso ai é apenas uma amostra,kit desse tipo so era Op na season 4,a maioria dos bonecos tem kits assim de sobra,so olhar.
Highlighted
Ta longe de ser assassino…
Highlighted
> Com vantagem, feedado, é completamente impossível jogar contra,

Qualquer campeão feedado é impossível de jogar contra; a diferença é que Yasuo é um campeão voltado para o dano, o que para um time descoordenado (SoloQ) é muito difícil de lidar, o que, de forma alguma, torna ele desbalanceado.

> Mas sem vantagem ele se torna um estorvo pra qualquer equipe e muito dificilmente consegue voltar pro jogo.

Oi?

> e ele precisa se juntar ao time e parar o split push, ele não se torna tão relevante nas lutas, basta ver que mesmo perdendo a rota, o Gnar fez muito mais nas team fights do que o Yasuo.

A função de um Yasuo (exceto se a composição for pra isso) nunca é juntar com o time. Se tu está fazendo isso por iniciativa, tu tá jogando errado com o boneco. Idem pra Fioras/Rivens, por exemplo.

E claro que o Gnar fez mais, numa team fight o kit dele era melhor na comp, e na estratégia a Misfits perdeu quando o Yasuo precisou se juntar com o time.