cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

uma melhora visual no progresso de honra

Tenho certeza que alguns ficam pensando as vzs "to recebendo e dando tantas honras, mas caramba, será que falta muito pra subir de marca?"

e aí minha galerinha marota é que entra o meu pensamento:

a bolinha poderia ser preenchida aos poucos ou ser mostrado de uma outra maneira na qual fique mais fluído ou que não "poluísse" a interface.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: uma melhora visual no progresso de honra

eu já li uma ideia aqui no fórum de colocar uma ''barra'' tipo a do acampamento pra ver quando já ta
Highlighted

mas o lance é que pra isso ter a possibilidade de entrar no nosso lolzinho a gente tem que fazer com que isso ganhe uma repercussão da própria comunidade, entendeu? fiquei no chat com um membro da staff e ele gostou da idéia e disse que é uma ótima idéia mas que a comunidade tbm precisa ter uma participação nessa decisão e por isso é bom espalharmos essa idéia para que ela seja aceita :3
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @llIIllIIIllIlIlI,

Quando fizeram essa mudança nas hornas eles comentaram que não queriam que isso se tornasse um "grind", em outras palavras, não queriam que fosse algo parecido com os níveis, pois jogadores sempre vão querer encontrar formas de farmar e exploitar. Outro lado também pode ser a demora, ver a barra subindo lentamente a cada jogo.

Dá uma conferida nesse link que dá algumas infos sobre:

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/community/q/pergunte-riot-edicao-da-honra