Highlighted
Tropa
Tropa

.

....
4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: PIOR EVENTO Q JÁ VI E UNRANKEDS NA MINHA MD5

@Hanash@  escreveu:
Q o lol é um jogo pra qm tem dinheiro isso é óbvio mas krl

Highlighted
Tropa
Tropa

kkkkk jogo pra quem tem dinheiro asdhuajidfadhjasudiakdsaujhdfadkosaldf
Highlighted
Dragão
Dragão

- todo evento do lol (odisseia a parte) te recompensa com suficiente pra 1 emblema + alguns frags de chave/EA. Esse vento não é nenhuma novidade. O valor tá mais alto que antes mas vc recebe mais emblemas no final (vc ganha 360 emblemas por missão e a orbe custa 300; antes vc ganhava 100 e pagava 75-80 nas orbes, ou seja, está EXATAMENTE igual)

- elo entre prata e ouro não quer dizer nada, o que importa é o mmr pra fazer match making. Eu acredito que você esteja falando de outra acc pq essa sua atual tá p2 com 26% de winrate, então diria que o menor dos seus problemas é o elo do resto do time, na verdade, olhando seus jogos, diria que você tem sido o maior problema dos times que cai.

e se o jogo não presta, não tá feliz com as atitudes da empresa, é simples, não jogue mais.
Highlighted
Dragão
Dragão

@Orya@  escreveu:
O valor tá mais alto que antes mas vc recebe mais emblemas no final (vc ganha 360 emblemas por missão e a orbe custa 300; antes vc ganhava 100 e pagava 75-80 nas orbes, ou seja, está EXATAMENTE igual)

SIM VELHO!

Não entendo isso, as pessoas querem criticar QUALQUER mudança, não importa se não fizer a menor diferença...