cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyoche
Aronguejo
Aronguejo

vai se riot de merda

Ir para a solução

so cai merda no meu time, tiltei com essas bosta e levei ban

nao da pra jogar esse game, estou perdendo minha sanidade mental

cai mt de elo por causa de jogadores, e oq eu posso fazer? esse game **cogumelo do Teemo** é de cooperar, eu dependo desses merda pra ganhar o game

oq eu faço? kito dessa bosta?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Sabe qual jogador nunca muda no match making na hora de cair com você? VOCÊ MESMO.

Então meu amigo... a culpa é sua. Ao invés de jogar, você provavelmente fica perdendo tempo tiltando o próprio time se achando um Deus e inflando o próprio ego. E enquanto você digita o inimigo tá te matando.

Do que adianta você reclamar do match making se você mal consegue cuidar do que você tem controle? Ou seja: Sua gameplay? 

Se seu time é uma m*rda, então você é um m*rda. Pois você também faz parte dele.

Abaixe o seu nariz, se não quiser perdê-lo.

Ver Resposta em Destaque no post original

17 RESPOSTAS
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Sabe qual jogador nunca muda no match making na hora de cair com você? VOCÊ MESMO.

Então meu amigo... a culpa é sua. Ao invés de jogar, você provavelmente fica perdendo tempo tiltando o próprio time se achando um Deus e inflando o próprio ego. E enquanto você digita o inimigo tá te matando.

Do que adianta você reclamar do match making se você mal consegue cuidar do que você tem controle? Ou seja: Sua gameplay? 

Se seu time é uma m*rda, então você é um m*rda. Pois você também faz parte dele.

Abaixe o seu nariz, se não quiser perdê-lo.

Ver Resposta em Destaque no post original

Cabou de dar ik nele
ok me explica uma coisa, por que eu sempre ganho a partida quando ninguem feeda ou me tilta?
se vc quiser jogar no meu elo deixo com certeza
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Verdade, só cai doente mesmo kkk, uma vez caiu no meu time uma xayah adc, fazendo ap e de smite dizendo confia

linda
Kassadin lvl 16 indo no adc

@Hyoche  escreveu:
se vc quiser jogar no meu elo deixo com certeza

Fiz isso 3 anos atrás.

aqui.jpg

@Hyoche  escreveu:
ok me explica uma coisa, por que eu sempre ganho a partida quando ninguem feeda ou me tilta?

1. Você é bronze e tá chamando os outros de "bronzes de m*rda" como se fosse um Deus ou como se isso tornasse alguém inferior. Olhando pros outros mas não olhando pra si. Diz que ser bronze é ser um m*rda, mas não admite que você mesmo é um. (Auge da hipocrisia. Nem pra tentar usar elo como "argumento" você serve)

2. A maneira que o post foi escrito.

3. Reclama de time **cogumelo do Teemo**, mas faz parte dele.

4. Diz "depender" dos mesmos "bronzes de merda". Como falei, você tá entre esses times "lixos", então, você tá xingando a si.

5. Falou da cooperação dos outros mas não falou da sua. Olhei seu histórico e vi você feedando hardcore, mas você nem sequer falou disso.

6. Levou Ban (Reforçando todos os itens acima). Se foi injusto, mostre a print do chat inteiro pra gente da janela de ban, e tente se defender.

7. Já ganhei partidas aonde meu time feedou, ou que eu feedei. E já perdi partidas aonde eu e meu time ficamos feedados. Não basta ficar feedado, é preciso saber usar tal vantagem e não entregar ela ao oponente.

8. Como que os smurfs conseguem sair do bronze tão rápido?

9. Você provavelmente se tilta e tilta os outros, fazendo você perder mais ainda.

10. O matchmaking com todos os seus problemas estava colocando bronze contra bronze em todas as suas partidas. Mais uma vez: não tem desculpa pra culpar o time.

Tá mais que na cara que você só tá de nariz empinado. E ele tá indo direto pra uma navalha chamada permaban. Como você vai respirar sem ele?

Assim como a unidade básica da vida é a célula, a unidade básica do time é o indivíduo, ou seja, você.

Qual o site mana?

@cacatem  escreveu:

Qual o site mana?

League of Graphs

Cara, eu acho que antes de culpar o time, temos que procurar erros em nós mesmos. Não é tão difícil sair do bronze, baste seguir os fundamentos básicos. Segue alguns pontos que eu acho que você tá errando:

1. Sua média de mortes por partida é muito alta, tente morrer menos, jogar mais safe. 

2. Você costuma matar muito, ou seja, fica feedado em muitas partidas. Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades. Não se jogue no meio do time inimigo tentando matar os 5, tente tirar um alvo importante da luta, roubar um campo do jungler inimigo quando estiver com pressão na sua lane, dar um TP no bot pra distribuir sua vantagem pro seu time. Não morra com sua vantagem e nem fique dando gold de graça pro time inimigo.

3 Na maioria das suas partidas você demora para fechar bota, tem partida que com 20 minutos você ainda não tem bota. A bota é um dos maiores spikes do jogo, pois ela custa muito barato e te dá um benefício tremendo, independente da bota.

4. É legal você conhecer várias lanes, mas para soloq, recomendo que jogue apenas em uma lane e com dois ou três campões no máximo. Quantos menos campões você jogar, mais fácil será você conhecer todos os matchups (confrontos) possíveis. Eu, por exemplo, jogo somente de Vi e sei quem eu mato (Evelynn, Hecarim, Ekko, Master Yi, Xin Zhao) e pra quem eu morro (Olaf, Udyr, Volibear). 

5. Se um laner do seu time/ou seu time todo estiver jogando mal, não xingue ele. Isso não vai incentivar ele a jogar melhor, de verdade. Xingar ele talvez até faça com que ele jogue pior ainda ou queira trollar pra te provocar. Apenas deixe ele jogar o jogo dele. Já se alguém te xingar, mute-o. Ler as besteiras que vem de gente tiltada que não sabe se controlar é a pior coisa que você pode fazer e é meio caminho andado para a derrota. 

6. Tenha paciência. Alguns jogos você ganha, outros você perde. Alguns jogos você cai com time bom, outros com time ruim. Alguns jogos você joga bem, outros você mal. A inconstância é parte da experiência e quanto mais você souber contorná-la e procurar a estabilidade, melhor você vai se sair. Tudo é questão de tempo e o problema do ser humano é a ansiedade.

BAD ALIBI
Tropa
Tropa
pelo jeito que vc escreve, se vc é assim na partida, o ban foi merecido e se pah saiu barato ainda.
acabei de pegar gold 4 na minha conta secundaria kk, conseguindo sair do bronze é safe, mas antes disso não da, eu costumo feedar de proposito e que se foda, nao da pra jogar serio no bronze com o time todo falando merda e se matando

o unico jeito é abandonar a main e upar a secundaria, por algum motivo, estou indo mt bem nela, comunicando com o time e jogando de boa, é comum perder algumas partidas, mas o caso da conta bronze, caiu troll 5 vezes seguidas, oq me deixa bastante tiltado e nao consigo jogar direito, afundando cada vez mais nesse elo de **cogumelo do Teemo**

@Hyoche  escreveu:
acabei de pegar gold 4 na minha conta secundaria kk, 

Agora entendo porquê chamam LoL de "jogo de fada". Muita gente como você acredita no conto de fadas que diz: "Quanto mais alto o elo, mais santa é a pessoa"

Desentupa o seu nariz, porquê você mal sente o próprio fedor.

@Hyoche  escreveu:
Eu costumo feedar de proposito e que se foda, 

Então cale a boca e pare de reclamar do feeding dos outros. Um cego não guia outro. E nem reclame do ban.

@Hyoche  escreveu:
nao da pra jogar serio no bronze com o time todo falando merda e se matando

É só tu calar a boca e parar de feedar de propósito que já não vai ser mais "o time todo". 

Muita gente troca as mãos pelos pés, mas você fez pior: trocou o rabo pela boca.

Nem quitar vai mudar o fato de você estar entre os "m3rdas" que você tanto critica. E ainda é otário de se misturar com os mesmos caras que você diz serem "m3rdas."

isso e ridiculo, eu  estou perdendo por causa de trols e etc e nao tilto entao Riot qual desculpa agora ?