cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

É possível alguem descobrir onde eu moro ?

Ir para a solução
Alguem me ajuda por favor
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: É possível alguem descobrir onde eu moro ?

Ir para a solução
Um jogador? impossível, só se você disser onde mora. Acredito que a equipe de suporte pode saber a região onde você mora através do endereço IP.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Um jogador? impossível, só se você disser onde mora. Acredito que a equipe de suporte pode saber a região onde você mora através do endereço IP.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Muito obrigado!
É que chegou um cara ameaçando dar pancadas em uma pessoa do meu time
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Você deveria reportar esse tipo de atitude para a equipe de suporte, eu não aceitaria menos que um banimento permanente para este jogador ou até um processo criminal.
Highlighted

Ir para a solução
Olá Guigo! Putz, sinto que esse tipo de coisa tenha acontecido contigo durante sua experiência com o lolzinho :C
Recomendo que você abra um ticket no nosso suporte, relatando a situação da melhor forma possível. Lá eles saberão te direcionar melhor quanto a casos desse tipo.
Você pode fazer essa solicitação aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Espero ter te ajudado 😄
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Obg!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Obg!
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Vocês deviam ser mais responsáveis com quem joga essa merda de jogo. Vocês deveriam, pensar nos players antes do dinheiro. Como ainda nenhum jogador dessa comunidade toxica foi denunciado e. até preso, pelo que falou no jogo? Que responsabilidade vocês tem somente banindo contas?
Vocês são responsáveis por isso tudo. Tenham honestidade em enviar os MILHARES de prints que vocês recebem para a Polícia Cibenética.
A Área de banimento de vocês é podre.