cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Derby tá caro
Dragão
Dragão

🙃 Ícone da Missão de Noxus 🤚

Ir para a solução

Só passando pra avisar!

Está começando a surgir tópicos sobre a nova missão que a Riot disponibilizou, dizendo que não foi entregue..

Calma pessoal.. Os ícones não serão entregues assim que a missão for completa..

Por algum motivo, a Riot irá entregar mais tarde pra todo mundo que completou a missão, não é imediato, então paciência! ^^

Se está escrito "Recompensa Pendente", você vai receber, relaxa! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aylinn
Rioter
Rioter

Pessoal, nós já estamos cientes que tá rolando uma demora na entrega dos ícones de Noxus e estamos trabalhando pra resolver logo.

É só aguardar que vai chegar na conta de todo mundo que completou a missão 😃 

Ver Resposta em Destaque no post original

48 RESPOSTAS
40028922 Play
Aronguejo
Aronguejo
Até me assustei, porque completei e não apareceu nada.

Derby tá caro
Dragão
Dragão

Eu já recebi o meu! 
Agora sim é o momento de quem não recebeu cobrar! ^^

Eita, eu ainda não consegui receber o meu! 😞
HOLYY JESUS
Tropa
Tropa

já fiz duas vezes e nada de confirmar que foi feita, por que será?

Mesma coisa aqui, a missão continua lá como se eu não tivesse feito

Pra mim tambem, eu faço o que precisa ser feito para completar ela mas nunca completa, não muda nada, comigo jogando com alguem de noxus, com alguem de noxus do meu time ou do time adversario, ou os tres juntos, mesmo vencendo não completa a missão.

Aylinn
Rioter
Rioter

Pessoal, nós já estamos cientes que tá rolando uma demora na entrega dos ícones de Noxus e estamos trabalhando pra resolver logo.

É só aguardar que vai chegar na conta de todo mundo que completou a missão 😃 

Ver Resposta em Destaque no post original

Aqui não esta escrito ''pendente''
Visari
Tropa
Tropa

Também não recebi o meu e sigo esperando, até mandei um ticket relatando bug, pois vi muitas pessoas com o icone e e o meu ainda não chegou e inclusive ao passar o mouse em cima da missão mostraria a recompensa ao lado, mas no meu não mostra.

clementao
Tropa
Tropa

aqui tbm nao mostra nada pendente e ja completei varias vezes 

O meu não aparece nem que eu completei a missão, e se vc ver meu historico eu joguei de :champion98:, joguei contra e com :Champion103: no meu time.

como fazer quando sequer aparece a missao do icone??? 8  dias restantes e o meu nao aparece para concluir e ganhar o icone https://prnt.sc/icvf54

o meu também não aparece o ícone como recompensa :c

Bem... Eu fiz a missão e nem aparece missao concluida ou recompensa pendente. Achei bem estranho, quando coloquei o mouse sobre a missão, só para "ver a recompensa" nem aparece o icone. Eu achei estranho, tentei novamente. Parece que estou incapaz de concluir a missao. 😞

LuigiML
Tropa
Tropa

Faltam 7 dias e ainda n ganhei meu ícone.

Hanghell
Tropa
Tropa

Queria saber como vai ser resolvido esse problema, pq já fiz de tudo e todos os jeitos mais não mostraque completou a missão. Joguei com 4 campeões diferentes e nada. O certo seria da a todos mesmo completando ou não.

É mais o mais não está como "Recompensa Pendente" mas está "Recompensa da miisão" e não da nem pra ver o icone e eu já fiz mil x a missão

A minha missão ainda nem se quer apareceu “recompensa pendente” como estão dizendo que vai aparecer, ainda sim se eu joguei e venci uma partida com um campeão de noxus vai constar?
LuigiML
Tropa
Tropa

a minha tbm n aparece recompensa pendente.