cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

[07/01] Problema com a Loja sumindo e 0 de RP e EA

Ir para a solução

Opa, clã! 

Passando pra avisar que está ocorrendo um erro na loja do LoL e por isso não conseguimos abrir o a mesma e aparece que tem 0 de RP e EA.

Em alguns casos, os jogadores estão enfrentando problemas ao iniciar a partida, baús hextec não estão abrindo. Conversei com o pessoal e todos estão CORRENDO pra arrumar esse problema o quanto antes. Fiquem aguardando que vou atualizando essa postagem a medida que tiver novidades daqui.

Coloquem aqui também o que tá rolando com vocês que não foi citado, clã. Assim vamos repassando tudo pra galera.

De novo, aguardem mais novidades!

Sem título.png

image (4).png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão
Barão

Re: [07/01] Problema com a Loja sumindo e 0 de RP e EA

Ir para a solução

A Loja e o botão para jogar voltaram! Foi colocado um aviso no Client agora e reiniciem os clients. E caso seu problema não tenha sido resolvido, entre em contato com o Suporte ao Jogador (:!

Sem título.png

Ver Resposta em Destaque no post original

59 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Eu to com 0 de RP e 0 de EA, nao consigo iniciar partida, não abre nem espólios e nem a loja. só queria jogar um pouquinho.......

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
put cara aqui tamb.....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Erro na Minha loja tbm. Fora não ser possível iniciar uma partida.
Highlighted

Ir para a solução
Estou como mesmo problema... E não consigo sequer clicar em jogar... :'c
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
To com esse problema, aconteceu logo depois de eu reiniciar o meu client pra ver se atualizava e eu regatava o meu loot do twitch prime
Highlighted

Ir para a solução
Além desses problemas, teve um que já acontece a um tempo que acaba sendo muito chato e um pouco estressante, que acaba por bugar a lista de amigos do client, impossibilitando de mandar uma mensagem, arrastar o invocador para chamá-lo para uma partida ou até mesmo ver status de partida. Nesse bug os ícones de invocadores e pastas contidas no chat, simplesmente somem do nada, normalmente esse bug está acontecendo quando o client é iniciado ou até mesmo após alguma partida.
Highlighted

Ir para a solução
Parou de funcionar tudo e nao da pra iniciar partida, arruma isso ae carai
Highlighted

Ir para a solução
Isso acontece com bastante frequência depois de uma partida, tenho que reiniciar o cliente
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Meu LoL abriu com tudo zerado, ai cliquei para jogar uma partida demorou, mas depois foi
estou in game agora, mas o espólio está tudo sem nada, como se tivesse zerado meu espólio.
Highlighted

Ir para a solução
Ata achei estranho não uso drogas e nem bebo está 0 de RP fjskfjdslkjfsdalkfsdsdalkfjdsklgjdflk
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

Ir para a solução

Na maioria das vezes eu tive que fazer isso mesmo de reiniciar o client (a maneira mais efetiva de ressolver esse erro), mas acaba por ser muito chato por vc ter que reiniciar o client constante vezes, o que acaba que por de certa maneira atrapalhar algumas partidas, te desconectando do chat de seleção de campeões ou até mesmo te impedir de ver mensagem de algum colega ou amigo no chat do client.

Highlighted

Ir para a solução
Arruma o Chat dos Clubes também ninguém consegue ver o nick de ninguém to só farpando geral aqui kk
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

Ir para a solução
Simmm esse é outro problema que incomoda bastante, vc chega e vê aquele flood nos clubinhos, mas não entende nada por não saber quem escreveu oq kk
Highlighted

Ir para a solução
comigo tambem esta acontecendo isso
Highlighted

Ir para a solução
Aqui, além do RP e IP estarem zerados:
1. Clicar em Jogar logo depois que você abre o cliente não te leva imediatamente para a tela de escolher o tipo de jogo, apenas retorna a animação visual e o som do botão. Depois de cerca de 20 segundos, aí sim abre a tela de escolha do tipo de jogo e, a partir daí, o botão volta a funcionar normalmente. Ou seja, da primeira vez que você clica em Jogar depois de abrir o cliente, existe um delay para ele responder.
2. Clicar em Sua Loja retorna o erro ERROR_APPLICATION_ERROR com a mensagem correspondente.
3. Clicar na Loja retorna o erro de código 1
4. Clicar nos Espólios retorna erro de código 900.
Highlighted
Tropa
Tropa

Espólios e campeões sumiram

Ir para a solução
Todos os meus espólios e campeões sumiram, simples assim depois da nova atualização de 2020, desapareceram do nada...
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Espólios e campeões sumiram

Ir para a solução
todos estão assim
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Está acontecendo isso comigo também. Pensei que era problema da minha internet ou do computador, mas reinicinei, desconectei e conectei a internet, reinicei o modem... porém continuava com o mesmo problema. Não abria a loja, os epólios e não iniciava partida. Eu já estava indo criar um tópico a respeito disso.
Highlighted

Ir para a solução
estou com o mesmo problema aperto jogar e não vai