cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: [07/01] Problema com a Loja sumindo e 0 de RP e EA

Ir para a solução
@Tammiee , bem que a rito gomes poderia fazer um novo launcher do zero né, esse já deu o que tinha que dar.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Ir para a solução
riot poderia parar de querer vender skin e fazer um client decente
Highlighted

Ir para a solução

@Durnnon  escreveu:
@Tammiee, bem que a rito gomes poderia fazer um novo launcher do zero né, esse já deu o que tinha que dar.

Criar um novo client do lol do zero seria bem complicado até, mas parece que seria uma boa solução, visto que nesse client bugs constantes acontecem e parece que todas as soluções aplicadas são momentâneas.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Aqui não consigo criar um saguão de partida, não consigo abrir os espólios hextec e não aparece minha quantidade de EA e RP.
Um bug um pouco chato que vem acontecendo comigo também é um erro no chat, que não me permite iniciar conversas/ver mensagens não lidas. :c
Highlighted

Ir para a solução
somos dois, estou com praticamente todos os erros que você também está, eles poderiam arrumar isso logo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Ah! O botão de "Jogar" voltou a funcionar. Vou testar aqui uma partida de TFT e aviso se tiver tudo ok. c:
Highlighted

Ir para a solução

@Rainee  escreveu:
Aqui não consigo criar um saguão de partida, não consigo abrir os espólios hextec e não aparece minha quantidade de EA e RP.
Um bug um pouco chato que vem acontecendo comigo também é um erro no chat, que não me permite iniciar conversas/ver mensagens não lidas. :c

Esse bug do chat está sendo bem frequente para muitos jogadores, tanto nos chats normais quanto nos chats de seleção de campeões e de clubes, tendo como solução temporária reiniciar o client, mas convenhamos que essa de longe é a melhor solução e que como consumidores desse jogo, devemos batalhar pelo justo, pela correção desses erros.

Highlighted
Tropa
Tropa

[Bug] Tela inicial do client

Ir para a solução

Estou com problema no client. Na tela inicial , onde tem a interface de chat e as guias "jogar" "perfil", etc, minhas essências azuis e laranjas aparecem como "0". Também não consigo jogar em nenhum jogo atrás do "jogar" no canto superior esquerdo. A única coisa que consigo fazer com sucesso é assistir partidas de amigos do chat.   

Obs: Tenho o print da imagem, mas não consegui anexá-la aqui mesmo fazendo upload em outro site.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Comigo nunca funciona reiniciar o cliente quando dá o bug do chat. Nem se eu fechar direto pelo gerenciador de tarefas... Só funciona esperar a boa vontade do client mesmo :c

Highlighted

Ir para a solução
Aqui ta na mesma hahaha n funciona nadaaaa
Highlighted

Ir para a solução
o meu ta o mesmo com zero de RP zero DE EA zero de EL
Highlighted

Ir para a solução

@Rainee  escreveu:

Comigo nunca funciona reiniciar o cliente quando dá o bug do chat. Nem se eu fechar direto pelo gerenciador de tarefas... Só funciona esperar a boa vontade do client mesmo :c

Isso é um tanto quanto problemático e frustrante, sempre parece que as correções nos client resolvem os problemas de forma momentânea, como se esse client tivesse meio que obsoleto, como se mesmo tentando arrumar ele voltasse com os mesmos erros ou até piores.

Highlighted

Ir para a solução

@ZE GOTINHA14  escreveu:
o meu ta o mesmo com zero de RP zero DE EA zero de EL

Estão trabalhando na correção desse bug, qualquer dúvida confere o status do servidor

Link: https://status.riotgames.com/?region=br&locale=pt_BR&product=leagueoflegends

Highlighted

Ir para a solução

sim aqui  tambem  ta bugadao assim

Highlighted

Re: [Bug] Tela inicial do client

Ir para a solução
Mano além do Bug geral ainda sumiu os rps e os eas ... Aí fica a pergunta... Riot do céu como vc vai fazer mais jogos se não consegue deixar nunca o cliente rodar liso depois de qualquer atualização....
Highlighted

Re: Espólios e campeões sumiram

Ir para a solução
Pior season nova chegando e a vontade de jogar ranked é nula
Highlighted

Re: [Bug] Tela inicial do client

Ir para a solução

O erro já está sendo resolvido e esse tópico também já foi ressaltado em outra publicação aqui no fórum, segue o link:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/07-01-Problema-com-a-Loja-sumindo-e-0-de-RP-e-EA/td-...

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Ta tudo bugado inclusive o botão de Jogar e o MS in game
Highlighted

Ir para a solução

@Änúbis  escreveu:
Ta tudo bugado inclusive o botão de Jogar e o MS in game

É muito estranho esses problemas de fps e ms, que a gente vive comentando, mas parece que nunca muda. Ou se algo se tem um conserto, parece que é temporário.

Highlighted

Ir para a solução

@uFellzin  escreveu:
Meu LoL abriu com tudo zerado, ai cliquei para jogar uma partida demorou, mas depois foi
estou in game agora, mas o espólio está tudo sem nada, como se tivesse zerado meu espólio.

tu ta jogando e falando no fórum
os pro players são insanos