Highlighted
Tropa
Tropa

1.4 GB DE DOWNLOAD

MANO, EU FUI ABRIR MEU JOGO (LEMBRANDO, EU TAVA JOGANDO NORMALMENTE ONTEM DE NOITE) AI ABRIU UNS 300 CLIENTES COM UM CLIQUE SÓ, E FALOU Q O LOL TAVA CORROMPIDO (?????????????????????????????) AI COMO ABRIU UNS 300 CLIENTES EU DESLIGUEI O PC, QUANDO LIGUEI DENOVO E ABRI O CLIENT FOI PRO (NA) DO NADA MANO, AI EU PASSEI PRO BR AGORA TA BAIXANDO 1.4GB DE ARQUIVO.......

COMPREI RP ONTEM E ESSA PORCARIA ME DÁ UMA DESSAS, QUE PALHAÇADA É ESSA?????????????

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: 1.4 GB DE DOWNLOAD

Pra mim ontem terminei de joga uma partida e apareceu um download de quase 1GB também, porem baixou muito rápido, tipo em 5 minutos.
Highlighted
Tropa
Tropa

http://prntscr.com/ohd2h2
mesma coisa, porém baixou rápidamente tbm como o do colega a baixo.
EDIT: Isso ocorreu ao iniciar uma ranked TFT, é a segunda vez que isso me acontece. Gostaria que algum suporte do fórum me desse uma ajuda, pois estou perdendo pdl sem poder jogar, sempre que inicia a tela do jogo trava e não é possivel mais acessa-lo

Highlighted
Tropa
Tropa

Se seus arquivos corrompem depois que o PC desliga faça isso como segurança.
Eu tive isso. O que fazer ?
Então...
Primeiro esteja com o lol totalmente atualizado e pegando normal. Depois disso, vá nos arquivos de origem, pegue a pasta " League of Legenda " toda e a parte faça uma compactação. Você terá aqueles arquivos compactados e a salvo de qualquer corrompimento de arquivos. Eles não serão usados durante o jogo, pois estão bloqueados pela compactação. Lembre-se de deixar a pasta original do mesmo jeito, eu só quero que você tenha essa pasta a parte compactada.

Todas as vezes que der erro ou arquivos corrompidos você pegará toda a pasta do Lol e apagará. Irá na pasta compactada, descompacte os arquivos e os movam para o local dos arquivos antigos. Procure o launcher, faça um atalho e jogue normalmente.

A pasta compactada será uma cópia dos arquivos "bons" antigos. Eles não serão corrompidos por estarem compactados. Todas as vezes que esses arquivos corromperam, você faz esse processo.

Se funcionar, peço que jogue esse tutorial nos outros tópicos. Muitos sofrem com isso e ninguém resolveu nada. Outras pessoas precisam saber dessa possibilidade de correção.
Espero que ajude. Obrigado!