cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

10 ANOS DE LEAGUE OF LEGENDS E A RIOT NÃO QUER ARRUMAR O SERVIDOR

Nem sei o porque venho aqui no forum falar sobre isso, até pq ninguém liga, essa empresa só quer dinheiro, 10 anos de jogo e não faz um servidor que preste, eu fico triste com isso, e não importa, vcv pode ter um pc ultima geração, o lol vai bugar! das mais variadas formas possiveis, seja bug splat, tela preta, erro de direct x, o jogo fechar sozinho.. são tantos os bugs que dá pra colecionar!

e claro, não adianta vir falar desse problema, a riot até reconhece, MAS NÃO ARRUMA PQ NÃO QUER, essa é a verdade, já fui xingado inumeras vezes por falar desse problema, entre eles foi "arruma um pc que preste" "chora"  sempre é as mesmas coisas, eu sinceramente estou cansado desse jogo, eu amo esse jogo, já joguei em times competitivos, infelizmente não deu certo, mas treinava o dia todo quase, eu sonhava em ser um jogador bem pro como suporte, eu levo esse e mais jogos bem a serio, mas com esse serviço de porco, realmente não ta dando... 

riot poderia ser melhor, poderia ser... PODERIA 

3 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

pior que é mais vai demora para sair o novo cliente.
Dragão
Dragão

As pessoas sabem que ta com problema, não gostam do problema, mas adivinha? Preferem sentar a bunda no chão reclamar e dar birra. Se a comunidade desse um pouco de bom senso e resolvesse se mobilizar contra o servidor brasileiro( no caso é o que ta dando problema de ms, o na ta bem 😕 ), iria termos resultados. Mas hoje é mimimi mimimi, e quando surge alguém com ideia e vontade , o pessoal coloca o pé atras e "ah cara, sei não, dá trabalho". Lembre-se, se queremos ser valorizados, temos que nos valorizar, a mudança tem que sair de dentro pra fora

eu reclamo sim, pois gasto nesse jogo, e são os jogadores que fazem esse jogo ir pra frente, se lol ta onde ta é exclusivamente graças aos jogadores, eu exijo um trabalho bem feito, agora se você não tem boca pra falar, ai o problema já é seu!