cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
100LiMiiTz
Tropa
Tropa

10 anos de LoL.... igual meu ticket.

10 anos de LoL e ainda tempos que esperar 50 anos pra receber uma resposta do suporte ao jogador, 10 anos se passaram do LoL e nada mudou, incrivel né? Minha conta foi bloqueada "por motivos de segurança" e falaram que eu tinha que abrir um ticket com as informações dela pra conseguir desbloquear, abri o ticket e recebi as perguntas que era pra responder, respondi as perguntas e simplesmente NADA, nenhuma resposta, nem sequer sinal de vida do "suporte ao jogador", desde quinta feira passada que ninguém me fala nada, enquanto isso to aqui perdendo os prêmios de aniversário do LoL, risos.

Eu não vou salvar você!
- Soraka.
4 RESPOSTAS
UnU
Aronguejo
Aronguejo

Triste essas coisas, eu ficaria mandando 10 ticket por minuto até alguém me responder.

E coloca triste nisso cara, já abri 2 tickets, o primeiro responderam com as perguntas de segurança que eu tinha que responder e o segundo simplesmente ignoraram, é foda viu

Eu não vou salvar você!
- Soraka.
Virtüous S Kháda
Aronguejo
Aronguejo

Na real, o processo para avaliar esses tipos de procedimento realmente demora (Não sei o tempo certo, mas deve ser de 2 a 5 dias), pois como o problema é bloqueio por segurança, ele tem de avaliar de forma correta o seus dados para ver se bate. Além de que não há somente os seus tickets, mas também de outros milhares de jogadores que frequentam o ticket para resolver problemas como o seu e tirar dúvidas.

Esse processo não leva esse tempo todo, para averiguar as informações não leva nem 12 horas. Sei disso porque já passei pelo mesmo processo de averiguação outra vez e não levou nem 12h pra ser confirmada as informações. Quanto a parte dos tickets estou ciente, mas não justifica exatamente o meu problema já que eu respondi com as informações assim que recebi o email do rioter.
Eu não vou salvar você!
- Soraka.