alguém sabe como resolver? Após a seleção de campeões do lol quando a partida está para começar o meu cliente fecha e começa a usar 100% da cpu e o pc começa a travar, já tentei reinstalar, ir nas config e em solucionar problemas, já tentei de tudo e n deu nada. Uso o windows 10
Minha config:
Amd fx600
12gb RAM
Gtx 950 2gb
*Correção* AMD FX 6300
@TiuM1l@ escreveu:alguém sabe como resolver? Após a seleção de campeões do lol quando a partida está para começar o meu cliente fecha e começa a usar 100% da cpu e o pc começa a travar, já tentei reinstalar, ir nas config e em solucionar problemas, já tentei de tudo e n deu nada. Uso o windows 10
Minha config:
Amd fx600
12gb RAM
Gtx 950 2gb
Aqui não é lugar de resolver isto. Este problema é resolvido enviando ticket para o suporte do jogo, onde vão te pedir uma série de arquivos de leitura do seu computador, para analisarem de forma aprofundada qual o seu problema e como resolver.
querido,aqui é lugar sim pra resolver,pq ele está pedindo ajuda da comunidade para ver se consegue resolver sem ter que tomar medidas extremas.
Conseguiu resolver mano? to passando pela mesma coisa
cara o meu ta com o mesmo problema so com o lol o resto fica suave
aí galera, eu também estava com o mesmo problema e resolvi de uma maneira bem simples: https://youtu.be/WCReIWxMbBU