Atualização 2
-------------------------------------------------------------------------------------------
Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.
O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.
Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)
Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação
Atualização 1
-------------------------------------------------------------------------------------------
A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema.
Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.
Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.
Apareceu uma aviso que vcs rioters desabilitaram as filas ranqueadas e tal, mas é o seguinte, eu tava em uma partida e desconectei. Não consegui entrar nela pq não conectava (não tinha visto o aviso antes). Beleza, então fechei o client e abri de novo só que foi imediamente pra tela de carregamento da partida que eu caí, só que como vcs desabilitaram as filas ranqueadas e cancelaram as outras partidas, era pra assim que eu logar, eu aparecer de volta no client normal. Só que não é isso que ta acontecendo. Eu logo e vai direto pra tela de carregamento, da erro, dai eu saio, dou login de novo, vou pra tela de carregamento e fica nesse ciclo. Se puderem resolver isso, valeu. Se não, vou migrar pro Fortnite mesmo como a maioria dos players. Já não basta vocês estragarem o jogo modificando o meta com coisas desnecessárias, ainda somos obrigados a jogar em um servidor porco desse. É isto. Valeu.
Sim, na realidade GVT foi comprada pela vivo, ou algo do tipo.
estava começando uma partida ranqueada, quando de repente ngm conseguiu se conectar a partida, as vezes conseguimos conectar (alguns jogadores), mas isso fez com que eu ficasse em uma partida infinita e agora eu nao consigo mais sair
Eu não culparia o jogo, as operadoras estão de sacanagem mesmo.
Eu vou levar punição de leaver buster por estar caindo por problema no servidor de vocês?
vou é bater uma :habilidades302:e ir dormir,
isso não volta hoje!
boa noite pra voces!
vlw