Atualização 2
-------------------------------------------------------------------------------------------
Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.
O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.
Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)
Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação
Atualização 1
-------------------------------------------------------------------------------------------
A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema.
Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.
Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.
Olá Rioters e Jogadores, o problema atual de conexões está ocorrendo em todo Brasil, e não somente no League of Legends. Os problemas de conexão de hoje 15/07/2018 estão sendo causados por congestionamento em linhas de tráfego desde São Paulo ao Rio Grande do Sul.
Jogos que foram reportados problemas: Dota 2; League of Legends; Rainbow Six Siege; Tibia; entre outros.
Ocorrendo problemas também no Facebook; OLX; Spotfy; Whatsapp; Playstation Network; entre outros.
Servidor voltou ao ''normal'',porém cade meus pdl´s?Sem falar na fila de baixa prioridade em que fui colocado,por conta do servidor que caiu durante uma partida ranqueada.
@W CHURCHiLL Já vimos aqui que voltou a acontecer. Derrota impedida foi ligada novamente.
não está tudo ok não. acabei de ir jogar após as filas voltarem eu e o cara do meu time caimos, o outro cara não deu remake e não houve derrota impedida. quero meus 2 pdl nas partidas que perdi
Estou muito frustrado com o lol, namoral, minha internet caiu em uma partida peguei leaverburst por causa de só 1 partida q cai mas não é só isso, esperei 2 x a fila de 20 minutos para a Riot nas duas desabilitar a fila quando eu estava pickando / aceitando partida fez eu perder 40 **bleep**ing minutos e nem tirou os 2 leaverburst q eu tinha pqp