Atualização 2
-------------------------------------------------------------------------------------------
Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.
O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.
Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)
Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação
Atualização 1
-------------------------------------------------------------------------------------------
A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema.
Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.
Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.
Perdi pdl tbm poxa
@Valarinque delicia ver que muitos estão insatisfeitos com os serviços de vocês, ACORDEM!!!! Se não vão para o buraco em... muitos jogos estão surgindo xD
Espero que esse prolema sirva para abrir os olhos de vocês para os MUITOS outros que o jogo tem e não dão atenção 🙂
Em relação ao drop das partidas,comigo ocrreu essa semana,recentemente venho enfrentando problema com a minha fornecedora de internet(Oi Velox) e recentemente por um incidente eu tive que sair da partida,eu sei que até esse ponto não é problema de vocês,porém após jogar com meus amigos eu caí da partida,fui até o modem e estava tudo normal,voltei abri o navegador e funcinou normalmente,porém quando voltei pra partida assim que ela terminou tomei uma suspensão,fiz as filas,só nessa semana fiz as filas leave buster 2 vezes,queria saber se continuarei a tomar suspensão quando não for um problema pessoal e sim do servidor,agradeço,e é nós rito gomes 😄
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/15-Julho-PARTIDAS-CAINDO-Main-topic/m-p/274539#M2963...
Manda ticket pra riot que eles vao tirar o leaverbuster dessa vez
levei LEAVER BURST de 5 partida , injustamente
entrei na fila ranqueada e ficou desconectando a partida
e nao tenho tempo pra fica tirando leaver burst , ainda mais por culpa de BUG de voces. ...
Jogo em lan house pago 7 reais a Hora seria injusto eu ter que gastar mais de 40 reais pra tirar BAN
Exatamente, infelizmente nesse fórum tem MUITO Fanboy da RIOT, que provavelmente é Filho de Rioter...
Acham que pq o jogo é FREE , ele não Tem Lucro com os jogadores... muito pelo contrario , somos nós que mantemos essa carroça andando .
@Raidenck