Atualização 2
-------------------------------------------------------------------------------------------
Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.
O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.
Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)
Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação
Atualização 1
-------------------------------------------------------------------------------------------
A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema.
Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.
Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.
@Kowuso@ escreveu:
Já mandei ticket mais cade meu leaver buster continua !
=================
Vá por mim... é mais rápido você tirar esse Leave Buster por conta propria do que esperar que a Riot faça isso por você.
eu estava em uma partida modo rankeada solo/duo, e eu cai com minha internet funcionando normal, e isso me fez ficar com leave buster e cair de elo, o que vão fazer com essa situação chata de se lhe dar?
Tem que abrir ticket por causa do leave buster, já os PDL eles não recuperam, eu tava na MD3 na hora que levei disconect... tem que jogar pra ganhar os PDL e vencer a MD3 kkk
Abre ticket velho...
Gilthunder NNT fui afetado e devido a isso cai de elo ! Estava p2 cai p3.
a minha operadora tmb que é telecom
Tomei leaverbuster, poderiam remover?
N precisa vcs recompensarem os afetados de perda de PDL, simplesmente devolvam os PDLs de todos, pois eu por exemplo fui um que perdeu PDL por n conseguir jogar a partida que foi dada GG em 18 min por causa dessas quedas
e que eu tambem enchi o saco da minha provedora atoa por falha de vcs...
@Takamatsu2Cara, eu to do seu lado, concordo plenamente com vc, primeiro em relação aos jogadores brasileiros que são os piores, tanto que em vários jogos nós fomos proibidos de jogar, é triste, mas é cultural, brasileiro é zuado por natureza, nada a ver com o assunto, mas merecem o país em que moram, falo isso pq fui criado em uma cultura totalmente diferente do padrão do Brasil, mas enfim kkkkkkk
Se eles continuarem agindo dessa forma, logo logo, outros jogos que estão surgindo, e são vários, vão tomar o lugar deles e daí vou dar risada, eu mesmo só to jogando lol pra passar o tempo nessa biboca velha que eu ouso chamar de computador enquanto o meu outro não chega kkkkk, pq todos meus amigos que jogavam pararam, talvez jogar de vez em quando com eles será legal, pq eu gosto dessa ideia de moba semelhantes ao LOL, Dota, mas a administração é que ta fodendo com tudo kkkkk
Vc fez certo em parar, não ta perdendo nada não, exceto se mudarem muita coisa se ESPELHANDO (não precisa ter vergonha disso não Riot) em outros jogos que estão tendo muito sucesso!
Você pode abrir um ticket atráves deste link:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Boa sorte!
🙂