cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Atualização 2

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.

O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.

Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)

Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação

Atualização 1

-------------------------------------------------------------------------------------------

A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema. 

Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.

Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.

292 RESPOSTAS
Highlighted

@Raynold Ok! Acontece, mas como eles não conseguem prever que isso pode acontecer e não se preparam para isso? É disso que estou falando, se empenhar é pensar em todas possibilidades, muito próximo à perfeição, é isso que deveria acontecer em empresas assim, mas né... FAZER OQ!!!
Highlighted

@W CHURCHiLL é investimento sim, olhando para todos os lados né hehe, problemas gritantes? O jogo funciona de maneira excelente maior parte do tempo, agora eu ficar nervoso por causa de um probleminha? Poxa, n vejo tanto mal nisso.
Highlighted

E DETALHE ERROS ACONTECEM, MAS BURRICE PODE SER EVITADA.
Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência
Highlighted

Brother eu perdi -21 de PDL num R E M A K E
Highlighted

Entendo, deveria sim. Mas tem coisas que não conseguimos prever, mas já arrumaram. Então bora para o jogo! É nóis!
Highlighted

Na maior parte do tempo que vc esta jogando ne amigo.....
Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência
Highlighted

Eu mandei o ticket para o suporte dizendo que levei LEAVER BUSTER mas me responderem com uma resposta automática, fecharam o ticket com o resolvido porém eu ainda estou com a penalidade. RIOT TA DE ZUAÇÃO COM A CARA DO PLAYER .
David Lk
Highlighted

@W CHURCHiLL eu jogo bastante, tenho uma internet de 2mb de download e 400kb/s de upload via rádio ainda, sempre estou com 35-45 de ms, então... AMO a RIOT, amo o LOL e praticamente não tenho problemas nas minhas partidas.
Highlighted
Tropa
Tropa

pow riot.. ta de sacanagem.. segunda vez que o status volta ao normal.. vou tentar jogar e o problema persiste...
Highlighted

vivo é a gvt amigao !!
Highlighted

Tomei o Leaver Buster por um problema tecnico de vcs e agora ????

Highlighted

Também estou querendo saber pow estou esperando já um tempo alguem me responder sobre o LEAVER BUSTER!

Highlighted

quando tem previsão para voltar as rankeds, voltam ainda hj ?
Highlighted

Ainda tô com ban
Highlighted

Poxa, tem que tirar o leave buster
file:///C:/Users/6936/Downloads/cats.jpg
Highlighted
Tropa
Tropa

jaja fica bao haha
Highlighted

O amigão eu expliquei a minha situação para o suporte e o que aconteceu foi de esse problema acontecer na minha última partida para passar de nível, quando a partida terminou eu passei de nível mas eu não recebi a cápsula do campeão no meu Espólio
Highlighted

Alem de fazer o ticket eles manda um bot vindo para aqui e não respondem mais!
Highlighted

Está Díficil mandaram nós vir para cá e depois voltar e fazer outro Ticket ossada não tem condições de esperar 20minutos para jogar
Highlighted

Também estou querendo saber pow estou esperando já um tempo alguem me responder sobre o ban!
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/forums/replypage/board-id/Suporte/message-id/29817