cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Atualização 2

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.

O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.

Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)

Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação

Atualização 1

-------------------------------------------------------------------------------------------

A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema. 

Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.

Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.

292 RESPOSTAS

como vao saber quem realmente perdeu pdl's com isso? tipo eu perdi mas voces vao confiar em mim?

com certeza tem nego querendo tirar proveito da situação pra ganhar pdl

Servidor caindo toda partida
Tropa
Tropa

e quem perdeu os pdls?
Tropa
Tropa

http://prntscr.com/ka58cb CAIU NOVAMENTE E VCS NAO ME DEVOLVERAM MEUS PDLS HOJE CAIU RIOT OLHA SEU GAME MANO poxa ..

Também perdi uma partida da md10 por causa da queda do server de hoje.

Estou entrando em hiato de LoL. Isso aqui tá sem condições de jogar mais.

#PartiuQualquerOutroJogo

Acho que esse problema voltou, estava normal, mas nos ultimos 2 dias comecou a cair novamente e varias vezes durante as partidas, prejudicando aos outros jogadores do meu time e prefiro ficar sem jogar. Smiley Sad :Habilidades19:

fui jogar agora, continua esse problema e mais 2 invocadores estavam caindo e não voltaram mais, chato isso.

Não é por nada nao mas vocês tem uma paciencia de aço pra aturar isso todo final de semana e nao abandonarem esse jogo.

hahahaha, basicamente o notebook só roda lol e eu gosto mesmo, ainda me divirto com os champs. Mas a maioria, quase todos com quem eu jogava já deixaram ou logam raramente.

ATÉ AGORA ESTUDANDO PRA DEVOLVER OS PDLS NE KKKKKKK

FALTA DE CONSIDERAÇÃO POR QUEM FEZ O GAME CRESCER, OS PLAYERS

cara sabado e domingo jogando e as partida caindo,sem minha internet ta atrapalhando e eu cai de elo por causa disso,arruma isso pq ja ta chato jogar assim

Ta explicado por que 1 tonelada de players saio desse jogo! é rmk toda hora! Cliente bugando e dando penalidade, Buh Splat a cada 3 jogos credo HORRIVEL isso. um cara do meu timenao se conecto e eu perdi 13 PDL, credo muito injusto essa plataforma ridicula! tomare que caia cada vez mais os players! flw