cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

15/Julho - PARTIDAS CAINDO - Main-topic

Atualização 2

-------------------------------------------------------------------------------------------

Para garantir a melhor experiência de conexão em League, a Riot possui o Riot Direct, que é uma rede dedicada, que se conecta diretamente com as redes das operadoras. O problema ocorrido foi justamente em uma parte dessa rede chamada de PTT (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...), que não é controlada pela Riot, e que levou à desconexão de muitos jogadores.

O problema foi justamente em um parte da infraestrutura que faz um papel muito importante para garantir a melhor experiencia para vocês, e quando esse tipo de serviço apresenta problemas, infelizmente acaba afetando uma quantidade grande de pessoas.

Tomou Leaver Buster -> Abre um ticket com a gente no suporte! (https://support.riotgames.com/hc/pt-br)

Perdeu PDLs? -> Estamos estudando uma forma de compensar jogadores afetados nesse tipo de situação

Atualização 1

-------------------------------------------------------------------------------------------

A situação foi normalizada e as ranqueadas voltaram, mas ainda estamos investigando os motivos do problema. 

Quem tomou Leaver Buster por causa do que aconteceu, pode abrir um ticket ou um chat com o nosso Suporte ao Jogador.

Boa noite, pessoal! Sabemos que muitos jogadores (principalmente das operadoras NET e GVT) estão com problemas de desconexão e estamos investigando os motivos do problema.

292 RESPOSTAS
Highlighted

Nem voltou kkkkk
Highlighted

ACHO QUE VCS ESQUECEM QUE QUEM PAGA O SALARIO DE VCS SOMOS NOS E QUE NOS AQUI SOMOS OS CLIENTES....ENTAO ACHO BOM COMEÇAREM A RECUPERAR E ME MORIA E.....ENQUANTO O MUNDO GIRA A RIOT SE VIRA.
Nos piores momentos, a historia deve ser lembrada.
Se todos pensam igual, alguém não esta pensando.
Antes de tudo, inteligência
Highlighted

quem for ranked vai perder pdl com certeza pq nao tem nada de normal
Highlighted

Continua desconectando da partida ao entrar aqui também
Highlighted

NORMALIZOU A MINHA BOLA!!!!!

COMECEI RANKEADA AGORA A PARTIDA NAO ABRE !!

GG VLW EM

Highlighted

Vivo e GVT ñ sao a mesma? Pelo menos no RJ GVT virou Vivo
Highlighted

normalizou merda nenhuma.... Servidor digno de pena
Highlighted

ta pior do que tava kkkkkkk antes vc ao menos conseguia se movimentar, agora nem andar o boneco anda
Highlighted

Gente, não entra em ranqueada. É besteira agora.
Highlighted
Tropa
Tropa

Olá Rioters e Jogadores, o problema atual de conexões está ocorrendo em todo Brasil, e não somente no League of Legends. Os problemas de conexão de hoje 15/07/2018 estão sendo causados por congestionamento em linhas de tráfego desde São Paulo ao Rio Grande do Sul.
Jogos que foram reportados problemas: Dota 2; League of Legends; Rainbow Six Siege; Tibia; entre outros.
Ocorrendo problemas também no Facebook; OLX; Spotfy; Whatsapp; Playstation Network; entre outros.

Highlighted

onde q melhorou? ta ruim do msm jeito
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Servidor voltou ao ''normal'',porém cade meus pdl´s?Sem falar na fila de baixa prioridade em que fui colocado,por conta do servidor que caiu durante uma partida ranqueada.

Highlighted

@SilverFang relaxa, nunca vai ser sua provedora, por mais que o suporte fale que seja 😉
Highlighted

PROBLEMA NAO RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!!!1
Highlighted
Tropa
Tropa

ultima vez que caí por um erro do próprio league, o máximo q o suporte fez por mim foi dizer pra ñ kitar de partidas rankeadas :V
Highlighted

@W CHURCHiLL Já vimos aqui que voltou a acontecer. Derrota impedida foi ligada novamente.

Highlighted

OK O LOL NAO ABRE, FICA EM TELA PRETA.
Highlighted

não está tudo ok não. acabei de ir jogar após as filas voltarem eu e o cara do meu time caimos, o outro cara não deu remake e não houve derrota impedida. quero meus 2 pdl nas partidas que perdi

Highlighted

VAAAAAI BRAAAAASIIILLLL!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu racho, triste isso!
Highlighted

Estou muito frustrado com o lol, namoral, minha internet caiu em uma partida peguei leaverburst por causa de só 1 partida q cai mas não é só isso, esperei 2 x a fila de 20 minutos para a Riot nas duas desabilitar a fila quando eu estava pickando / aceitando partida fez eu perder 40 **bleep**ing minutos e nem tirou os 2 leaverburst q eu tinha pqp