cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

23/07 - Jogadores caindo da partida

Olá, pessoal!

Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.

Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.

ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema  em sua infraestrutura de troca de tráfego. 

O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk

113 RESPOSTAS
Highlighted

Jogo esta of ,desligando as partidas deixando todos afk na base prejudicando o game ,assim fica 3ou 4 afk na base e o jogo rolando ,Riot de uma ajuda .

Devil Is Prada
Highlighted

Todo mundo caiu na partida passada, alguns conseguiram reconectar, outros não.

Highlighted

Acabei de passar por isso, eu e mais 3 do meu time caíram 😕
Highlighted

eu tbm
Highlighted

foi em um aram ?
Devil Is Prada
Highlighted

Aqui também! Só sobrou eu online no meu time! 😞
Highlighted

... e era ranked.
Highlighted

Aqui também, perdi uma partida da md10 por causa disso.
Highlighted

Aqui foi em ranqueada Summoner's Rift
Highlighted

Acabei de cair na minha tbm, e n to conseguindo voltar. Porém a net tá ok, tá dificil de resolver esse problema no servidor hein

Highlighted

Caí logo no começo da ranked, sorte que deu pra dar remake, nao queria perder meus preciosos pdls.
Highlighted

O mesmo ocorreu comigo, nem o fórum estava abrindo direito. Perdi uma partida da md10 por causa dessa desconexão.

Riot tá uma verdadeira

m
e
r
d
a
Highlighted

Esse jogo ta maravilhoso!

Caiusousa
Highlighted

Até o forum consegue ficar ruim... tenso!

Caiusousa
Highlighted

vei que mancada.. aqui tbm. todo mundo do meu time caiu. 2 do outro time n caiu e eles deram quase GG. deu ate desanimo perder esses PDLS.
Highlighted

Acabei de perder uma ranked por causa desse desconect.. .do meu time foram 4 quedas e o adversario levou o jogo... que beleza hein.. e como ficam meu pdl ?

Highlighted

pow de novo essa historia, ta virando sacanagem ja, nem tem uma semana que o jogo nao fica caindo ou apresentando problemas, ja ta na hora da RIOT criar vergonha e arrumar isso.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu e vários jogadores caíram á alguns minutos atrás durante a partida, inclusive eu caí e até agora não consigo me reconectar.

Highlighted

Eu me recuso a continuar jogando isso enquanto a Riot não fazer algo decente com o LoL. Já tá sendo a gota d'água essas desconexões que apenas ocasiona derrotas nos meus jogos.