cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

23/07 - Jogadores caindo da partida

Olá, pessoal!

Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.

Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.

ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema  em sua infraestrutura de troca de tráfego. 

O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk

113 RESPOSTAS
Highlighted

Como sempre a RIOT vai dar uma desculpinha fajuta como sempre fez

Highlighted
Tropa
Tropa

Todo mundo do meu time caiu e o time inimigo levando, e ai Riot?? Como fica? Querem os players de volta? façam por merecer pq se continuar so vai perder e esse jogo só vai afundar pq ta um cu

Highlighted

Comigo também acabou de acontecer
Highlighted

quero saber do meu pdl que perdi por causa dessa porcaria de servidor
Highlighted

Aconteceu a mesma coisa comigo, sendo que no meu caso caíram os 5 do meu time e NINGUÉM do time adversário, em resumo, perdemos...
Highlighted

tambem quero meus pdls de volta é o maximo que voces podem fazer pelo os player que sofrem com isso

Highlighted

Servidor deu problema, todos jogadores da partida cairam por uns 4 min e voltou depois, finalizamos a partida e ganhamos.

No final tomei ban por causa desses 4 min fora, e ainda perdi minha md3.

e agr riot?

Highlighted

Perdi uma partida pelo mesmo motivo...

Highlighted

Highlighted

Foda
Highlighted
Dragão
Dragão

Sou da Vivo (GVT) e também sofri desconexão.
Highlighted

EU  PERDI UMA MD3 DE GRAÇA PQ O SERVIDO CAIU E LEVO O MEU TIME JUNTO ?!! PF PODERIA CANCELAR  A DERROTA  ? 

Highlighted

Sou usuário da Vivo e fui desconectado em uma partida agora mesmo!
Highlighted

Foi todo mundo da partida que caiu, perdi minha md3 e ainda tomei ban'
e agr?
Highlighted

@RafahAlex1 cara, quando é problema da operadora assim a gente costuma ligar derrota impedida quando o surto acontece, mas nem sempre a tempo de todo mundo não ser impactado. Quanto ao leaver buster, procura o nosso suporte e conta o causo pra eles, que dependendo de como for, eles podem retirar a punição

Highlighted

Estou com medo de entrar na partida .
Devil Is Prada
Highlighted

Nao vao fazer nd pq so prestam pra criar skin
Highlighted

Obg, a md3 eu nao to ligando, recupero depois.
Mais o leaver buster que complica.
Como funciona o suporte? por ticket?
Highlighted

pse !
Highlighted

boa Riot, nao sou usuário da TIM mas me fudi na md5, vao #$@#%@#%@$%@#%