cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

23/07 - Jogadores caindo da partida

Olá, pessoal!

Hoje observamos que um problema na TIM fez com que jogadores sofressem desconexão das partidas. Ligamos a derrota impedida assim que o surto aconteceu para evitar que maiores quantidades de pessoas fossem impactadas, mas a situação aparentemente já foi normalizada, então a derrota impedida já foi desligada.

Caso você tenha sofrido Leaver Buster pela desconexão, entre em contato com o nosso suporte ao jogador e dependendo da sua situação, eles talvez possam te ajudar.

ATUALIZAÇÃO: O Núcleo Brasileiro de Internet confirmou que foi um problema  em sua infraestrutura de troca de tráfego. 

O problema ocorre, pois a rede da Riot Games é conectada diretamente às redes das operadoras justamente nesses pontos de troca de tráfego para que tragamos a menor latência possível para vocês.

http://status.upx.com/incidents/njpd65l7t8dk

113 RESPOSTAS
Highlighted

@RafahAlex1 pode abrir ticket ou esperar amanhã às 10h da manhã que é quando abre o chat. Aí você resolve na hora

Highlighted

O Tempo que vai demorar pra responderem seu ticket é o tempo de voce tirar seu tempo de puniçao

Highlighted

Obg pela atenção, vou esperar amanha 10 horas abro chat
Highlighted

espero que n
Highlighted

Nao vao fazer nd essas horas geral deles some vtnc ja nao e a primeira vez que acontece isso perdi 34 pdl e ainda tomei ban
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou da Vivo e meu time todo sofreu desconexão. Perdi meus PDLs e o jogo tava pra nós!!! Lamentável!
Highlighted

Perdi os pdl mas n tomei leave buster

Highlighted

Sou da Vivo (GVT) e também tive desconexão.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olha apesar de muitos usuários da Vivo ter falado que caiu, vou só citar uma coisa, eu uso a vivo com 4MB, porém tenho certeza de ser da vivo, muitos usuários da vivo em algumas manutenções da operadora são movidos pra caixas da GVT que foi adquirida pela Vivo, não deixa de ser vivo, mas, usam uma central diferente da vivo padrão, e também vi 9 jogadores caírem da partida e somente eu ficar na mesma, antes de somente 1 deles voltar, não sei se essa informação é relevante, mas quis deixar meu relato também!
Highlighted

A riot fazendo campanha para novos jogadores, mas não consegue manter o servidor on com os que já tem.
Highlighted

Boa noite. Levei leaverbuster de 5 partidas e 20 minutos por causa disso fora que perdi 34 pdl 

Highlighted

Acabei de perder 15 de pdl por um bug da riot falando que eu estava off sendo que estava jogando normalmente e deram remake na partida, por favor faça algo a respeito.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Valarin

Acabei de ver essa postagem, então tive o mesmo problema, levei restrição de 5 partidas, mas não está caindo de hoje ou agora, tem um tempinho que isso acontece, não com muita frequência, mas vejo em partidas sim e partidas não, entende !

\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ 

Por favor, leia este post !

Highlighted

Poderia tirar o meu leave buster meu nick: Eu sou o Silva

Highlighted

recebi leave porfavor removam
Highlighted

WSG MakeTrefison porfavor removam meu leave 

Highlighted

Mesma coisa aqui, fui rebaixado de elo apos o acontecido :Iten3151:  po rito, ae complico.

Highlighted
Tropa
Tropa

eu levei LeaverBuster por causa desse queda do servidor pode remover isso para mim?

Highlighted
Tropa
Tropa

Se o autor desse post ler isso ficaria grato. Seguinte, eu estava numa partida de ARAM quando meu time todo caiu e alguns reconectaram após 2 minutos, só que no time inimigo acabou caindo 3 jogadores, a partida acabou, fechei o jogo e fui no fórum tentar ver se ocorreu com mais pessoas, queria fazer o login para responder esse post aqui mas fui impedido de conseguir logar na minha conta aparecendo um erro chamado 502 "bad gateway cloudflare", fiquei 20 minutos tentando logar tanto no fórum quanto no suporte, usando meu celular ou o computador até que eu conseguir acessar por agora, e queria entender o que houve com o site e o jogo, já que quando tentei entrar no meu jogo, estava aparecendo tanto erro ao executar a autentificação ou então eu conseguia entrar no jogo com sucesso, mas minha sociedade não aparecia o chat e nada do clube, como se eu não tivesse em um clube. Desculpa se desrespeitei alguma regra do fórum, primeira vez utilizando a conta para responder algum assunto aqui.
Highlighted

to jogando com a poha do ping em 150ms o tempo todo, e não é a porcaria da minha internet! Até meu servidor PBE tá com um ping mais baixo que o BR, VERGONHA HEIN RIOT!!!!!!