cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rome Flynn
Dragão
Dragão

23/7 - DESCONEXÃO: Aconteceu com você também?

Acabei de entrar em uma partida como Soraka suporte e no meio dela apareceu a mensagem de desconexão. Saí do jogo e tentei reconectar à partida inúmeras vezes, até que eu voltei ao saguão principal do cliente e a partida sumiu do meu histórico como se nunca nem tivesse existido.

28 RESPOSTAS
Carla Safada
Aronguejo
Aronguejo

Cara, eu tava vendo uma live e tão dizendo no chat que tá acontecendo isso com todo mundo praticamente

@Carla Safada@  escreveu:
Cara, eu tava vendo uma live e tão dizendo no chat que tá acontecendo isso com todo mundo praticamente

A triste realidade atual de League of Legends é um servidor que não sustenta League of Legends.

Rukkio
Arauto
Arauto

Comigo também, pena mas eu já estava perdendo o game ¯\_(ツ)_/¯

VSN Ayzan
Tropa
Tropa

Aqui tb, e ainda perdi 20pdl zzz

A triste realidade atual de League of Legends é um servidor que não sustenta League of Legends.

@VSN Ayzan@  escreveu:
Aqui tb, e ainda perdi 20pdl zzz

Que trágico, colega. Sinto muito.

Quanto eu tentei logar deu que eu tava na fila pois tinha um número "incomum" de jogadores logando

Rukkio
Arauto
Arauto

Ainda bem que isso aconteceu pq sabe oq eu aprendi agora?, nada de ranked em plena segunda-feira.

estava numa partida rankeada ganhado e do nada caiu e eu o time todo e o time inimigo aproveito e levou tudo so volto eu e o Jg que no fim não conseguiu segura 5 resumo perdemos a partida ganahdo a propria.
Apply
Tropa
Tropa

Sangue de Jesus tem poder.

@Fate Barbatos@  escreveu:
estava numa partida rankeada ganhado e do nada caiu e eu o time todo e o time inimigo aproveito e levou tudo so volto eu e o Jg que no fim não conseguiu segura 5 resumo perdemos a partida ganahdo a propria.

O certo seria não cair para ninguém e se cair que seja para todos.

One Punch Woman
Aronguejo
Aronguejo

E até agora nenhuma manifestação desses descarados...

Eu queria dar um tapa na cara de cada um dos Rioters que são responsáveis pelo servidor nesse exato momento.

@One Punch Woman@  escreveu:
E até agora nenhuma manifestação desses descarados...

Eu queria dar um tapa na cara de cada um dos Rioters que são responsáveis pelo servidor nesse exato momento.

A pior coisa é não saber, de fato, o que está acontecendo. Isso já vem se arrastando há semanas. A cada dois ou três dias há uma desconexão em massa provocada por instabilidade no servidor do jogo.

"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso
Middelhauve
Arauto
Arauto

Foda que caiu e agora tá full lag, pqp

edit: Agora tá normal, testei dnv as 22:55 +/-

Aqui também, achei que era só comigo, estou com 149 de ping só no lol, outros jogos normal
VemQeuCorrouNao
Aronguejo
Aronguejo

Mais pera ai! Eu tenho que dar TESTEMUNHO, eu não jogo lol só no BR jogo tb em outros 4 servers e lá não vi isso ainda não de cair o pessoal, na vdd tenho que admitir que mesmo que meu ping fique alto comparado ao daqui o desempenho é melhor, coisa de louco mesmo....é provável que tenha trocado o servidor de São Paulo ou coisa do tipo, só sei que os smurfs e afins estão fazendo a festa!

Eu tbm cara, estava stompando bonito o game, 20min e já tínhamos abrido inibi e não perdemos nem T1 daí caiu os 4 do meu time e os cara rusharam até o Nexus. Pior foi no final perder pdl e os retardados no chat dando risada dizendo Free pdl

@Maeghor o Insano@  escreveu:
Eu tbm cara, estava stompando bonito o game, 20min e já tínhamos abrido inibi e não perdemos nem T1 daí caiu os 4 do meu time e os cara rusharam até o Nexus. Pior foi no final perder pdl e os retardados no chat dando risada dizendo Free pdl

O certo era a partida ser anulada, mais a riot não fará isso até pq a culpa é dela mesmo do servidor ta uma bosta!