cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

31/08 - Jogadores caindo da partida

Oi, gente!

Vim repassar uma mensagem do @Valarin:

"Estamos cientes dos problemas de desconexão, que estão aparentemente sendo causados por um problema de rede. Estamos trabalhando para redirecionar o tráfego e a situação deve normalizar em alguns minutos." 

Atualização 17:43

Desviamos o tráfego e a situação foi normalizada. Se você sofreu punição por causa do problema, nosso suporte pode analisar o seu caso!

236 RESPOSTAS
Highlighted

Só n quero perder os pdl dessa partida
Highlighted
Tropa
Tropa

Durante a partida, apenas 2 da nossa equipe ficaram online, na equipe inimiga ficaram 4. 
As ranqueadas foram fechadas, mas a derrota não contou como impedida.

Highlighted

MEU TIME TODO CAIU E UM RENEK LEVO TUDO KKK E AINDA PERDI PDL ESSA FOI A GOTA D AGUA PRA MIM KSKSK TCHAU RIOT KKKK VCS MERECEM PERDE MAIS JOGADORES AINDA

Highlighted

Highlighted

tava eu jogando de master,invadir o lee lvl 2 e catei o red,jogo tava ganho e era minha md3 pro mestre,meu masteryi tava stompando o joguinho quando a riot fez o favor de me kitar da partida,parabens riot games,balanceamento ta como...

Highlighted

Mais uma vez o lol caiu o que faço com minha MD5 agora espero que vocês tome as providências cabívei
Highlighted

eu tbm nao consigo meu amigo, to impaciente
Highlighted

caindo em partidas rankeadas ... desbalaceamento em partidas .... riot que dia vao arruma isso por favor me responda ... agora meus pdl cai .. continua num elo que nao e pra mim estar .  e meu MMR uma bosta .. olha que lindo ... sempre assim bugando nossas rankeds..

Tropa
Tropa

Desde ontem o jogo da erro ao carregar e vários jogadores de ambos os times caem durante a partida. Por conta disso fiquei em fila de baixa prioridade (o que deve impactar diretamente no sistema de honras).

Assim, além da RIOT estragar o joguinho da galera, ainda pune o jogador por um erro deles mesmos.

Saiu um post HOJE dos caras dizendo que o "servidor está 10/10". Sério mesmo?

Não vejo nenhum pedido de desculpas ou ressarcimentos dos PDLS, por exemplo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Para de lançar skin e começa a arrumar esse cliente horrivel de voçes! Não sei por que mudaram de cliente, o antigo era bem mais simples e era muito melhor do que essa merda.

Highlighted
Tropa
Tropa

Mais uma vez venho aqui registrar uma reclamação. Estava em uma partida agora e fui desconectado repentinamente. Estavamos ganhando e só consegui reconectar depois que a partida acabou. Pensei que pudesse ser drophack mas depois verifiquei e constava como manutenção de servidor. Mas perai...Será que é justo eu perder pdl por um problema do sistema? É frustante a gente se esforçar tanto pra subir de elo e sermos prejudicados por um erro do sistema. Espero que tomem alguma providência quanto a isso pois não é justo.

Highlighted

tbm nao to conceguindo logar
q merda
Highlighted
Tropa
Tropa

Agora pouco estava jogando com meus amigos e do nada todos da partida cairam (TODOS)

exeto EU.Eu não cai na partida .

https://prntscr.com/kp880v

Highlighted

poh riot fui jogar uns jogo hoje pra distrair e todo mundo do meu time ta caindo e do quando eu tento reconectar buga e fala sobre erro do servidor ai tenho que fecha o cliente,abrir de novo e quando volto fica caindo e com bug de vídeo aonde meu fps de 80 cai pra 30 

vai demora muito pra resolver esse bug? 

Highlighted

Eu estava jogando agora uma partinda ranqueada na solo/duo quando eu e mais 3 caimos junto com 1 jogador inimigo, a gente estava com muita vantagem de mapa e de ouro jogo praticamente ganho, os caras n cairam todos, foram lá e derão gg depois de varías tentativas e nós continumaos caindo... acabou a partida e eu perdi 20 pdl por causa dessa queda sendo q eu podia ter ganhado os pdls tranquilo... e n deu derrota impedida...

Highlighted

No meio do Jogo meu time feliz da vida e geral cai só fica eu de sup (Rakan) contra um NUNU e uma Ashe. Pq não deu vitoria impedida como faziam antigamente? 22 de PDL no esgoto. Espero que o Leandro arrume isso.  Smiley Mad

Highlighted

um jogo que tem mais de 9 anos com esse tipo de problema chega ser engraçado kkk
Highlighted

KKK EU TAVA NUMA RANQUEDE MANO SE EU TOMAR FILA DE BAIXA PRIORIDADE E PERDER PDL NMRL MANO EU KITO DESSE JOGO
Highlighted

Perdi 17 pdl's em um jogo ganho! Qual foi rito?
Highlighted

Por volta dos 25 minutos dessa partida: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1456337473/203962007?tab=overview
4 membros do meu time (incluíndo eu) se desconectaram do jogo devido alguma falha que não é de nossa culpa (Porque minha conexão com a internet não caiu ou falhou em momento nenhum), também cairam 3 membros do time adversario, Isso causou uma derrota e perca de pdl injusta...
Espero que cientes disso, meus pdl's sejam ressarcidos