cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

31/08 - Jogadores caindo da partida

Oi, gente!

Vim repassar uma mensagem do @Valarin:

"Estamos cientes dos problemas de desconexão, que estão aparentemente sendo causados por um problema de rede. Estamos trabalhando para redirecionar o tráfego e a situação deve normalizar em alguns minutos." 

Atualização 17:43

Desviamos o tráfego e a situação foi normalizada. Se você sofreu punição por causa do problema, nosso suporte pode analisar o seu caso!

236 RESPOSTAS
Highlighted

todos do meu time caíram menos eu e do time deles também, porque não fui afetado?
Highlighted

Então. totalmente compreensivel. porem não e justo perdemos pdl por conta de um erro onde não foi nosso nem da riot. O certo seria nos mantermos com os mesmos pdls antes dessas partidas com bugs.
Highlighted

Aqui está tudo normal, por enquanto...
Highlighted
Tropa
Tropa

DEVIDO AO PROBLEMA DE DESCONECÇÃO DAS PARTIDAS , FUI COLOCADO EM FILA DE BAIXA PROORIDADE , ALEM DE PERDER PDL. EM RELAÇAÕ OS PLD VCS NAO PODEM FAZER NADA BLZ. AGR EU NAO VOU ESPERAR ESSA FILA POR CONTA DO "ERRO DE VCS" . ESPERO Q TIREM ESSA FILA DE BAIXA PRIORIDADE . 

Highlighted

Façam uma denuncia aos moderadores. Ninguém merece um usuário desequilibrado ofendendo os demais membros do fórum.

Highlighted
Dragão
Dragão

gente, teve um furacao la em porto rico, muita gente ta morrendo la, muita gente soterrada e tal, teve um problemao e isso deve ter afetado as fibras da net sul americana, por isso q a netflix tava caindo, cs tbm, twitch, dota, lol, etc.
nao fiquem julgando sem saber, nao é culpa do jogo !

temos q esperar q os responsaveis resolvam esse problema, mas pelo q parece os host de RJ estao de boa, entao isso deve estar rolando so com coisas hosteadas em SP, mas nao posso dar ctz disso 😛

Highlighted
Tropa
Tropa

A maior cagada da rito nessas horas é nao contar a partida como impedida ou remake, metade dos jogadores de se fode perdendo pdl. E o problema nao é so ranqueada, fui jogar um aram por causa do problema e ta impossível. Perdi meu tempo pq a rito nao desabilitou todas as filas.
Highlighted
Tropa
Tropa

E tudo começou nesse patch bugado do caralho. 8.17 ta uma merda pra todo mundo
Highlighted

@g0dfather@  escreveu:
E tudo começou nesse patch bugado do caralho. 8.17 ta uma merda pra todo mundo

cara, oq vc ta alando, teve um furacao, aff, deixa pra la, criança é fogo, so sabe julgar sem nenhum criterio e sem saber oq esta acontecendo, as vezes jogos me cansam por causa desse publico infanto juvenil

Highlighted

Bom não sou eu que entro em Posts e fico criticando os outros, mas enfim pra um bom entendedor meia palavra basta!

Se você quer arrecadar doações, posso estar enganado mas tem o site da Cruz Vermelha, é uma atitude nobre! Não estou fazendo palhaçada, só estou lhe informando! Aqui é 'Relato de Bugs', finalizo por aqui Abraço meu garoto!

Highlighted

@Lady Silence@  escreveu:

Façam uma denuncia aos moderadores. Ninguém merece um usuário desequilibrado ofendendo os demais membros do fórum.

le minha ultima msg, ve se sou eu q sou o desequilibrado.

Highlighted

sim, meia palavra basta e um "vcs acabaram com tudo" culpa a riot por algo q nao foi culpa dela.
julgar sem base é passivo de ignorancia.

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara tô muito pistola, tava ganhando a partida e do nada geral começa a cair, menos o PYKE do time inimigo, acabo que o stomp que meu time deu no inicio não serviu pra nada, jogo já estava ganho e msm assim a gente perde pq TODOS menos o PYKE do time inimigo caiu, chego no final e apareceu DERROTA EVITADA, MANO TÁ ME TIRANDO NÉ, O JOGO ESTAVA GANHO E ME APARECE DERROTA EVITADA, PERDI 10 PARTIDAS RANKD SEGUIDAS PRATICAMENTE, E QUANDO VOU GANHAR A PARTIDA GERAL CAI E ME APARECE DERROTA EVITADA, MANO O PYKE GANHOU 11 PDL PQ FOI O UNICO QUE NÃO CAIU E LEVOU O GAME, ELE GANHA 11 PDL EM UMA PARTIDA QUE ELE IRIA PERDER, MEU TIME JOGOU O FINO DA BOLA PARA PERDER O GAME, PQ A RIOT NÃO TEM RESPONSABILIDADE DE LIDAR COM O SERVIDOR, QUERIA MUITO UMA RECOMPENSA POR PERDER UMA PARTIDA GANHA E ALÉM DO ESTRESSE QUE PASSEI, NA VERDADE AINDA NÃO PASSOU TÔ FULL PISTOLA ESCREVENDO ISSO, PQ SEI QUE ESSES DESGRAÇAS DA RIOT NÃO VÃO ME DAR NENHUMA RECOMPENSA POR ERRRO DA PARTE DELES.

Highlighted

Relaxa mano, eu não perdi nenhuma partida, ia pular de Elo mas com essa queda do servidor perdi 16 pontos e não vou mais pular de Elo rs. Fui prejudicado mas fazer o que né (Desistente) rs

Highlighted

Eu tava na com minha 3° vitória encaminhada na md5 e quando caiu contou como derrota. Vai cnnt assim ?
Highlighted

Infelizmente acredito que sim 😞

Highlighted

Olá meu nome é Matheus e meu nick é KoreanSabino

E eu acabei de tomar ban da riot por 20min em 5 partidas sendo que não foi minha culpa, vcs mesmo que anunciaram o bug que faziam os jogadores desconectar e eu que tenho que pagar o pato? cai 2x nas partidas e n consegui conectar por diversas vezes e não foi só eu foi uns 8 mlks que tavam base por causa do bug que o lol deu e minha net tava normal, ou seja !!! ARRUMEM MINHA CONTA !! PODEM OLHAR HISTORICO

Se não vão perder mais um player por conta do lol que é todo bugado e desanima .

Highlighted
Tropa
Tropa

Fui jogar uma partida todo mundo caiu
O melhor Player
Highlighted

AFF VELHO NO MEIO DA PARTIDA EU CAI, PRA VARIAr PERDI PELO AMOR DE DEUS RIOT E VCS AINDA DESCONTAM O PDL ??? ISSO É PROBLEMA DE VCS NAO MEU RETORNA OS PDLS PFV

Highlighted

eu estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo mas nada funciona.