cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

31/08 - Jogadores caindo da partida

Oi, gente!

Vim repassar uma mensagem do @Valarin:

"Estamos cientes dos problemas de desconexão, que estão aparentemente sendo causados por um problema de rede. Estamos trabalhando para redirecionar o tráfego e a situação deve normalizar em alguns minutos." 

Atualização 17:43

Desviamos o tráfego e a situação foi normalizada. Se você sofreu punição por causa do problema, nosso suporte pode analisar o seu caso!

236 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No meu caso, apenas o ping alto... Que simplesmente não dá para jogar!
Highlighted

Eu...
Mesmo problema o servidor caiu ?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns, mas agora meu ping tá travado em 130 com perdas de pacotes frequentes.
Muito bom, palmas.
Highlighted

Praticamente impossível jogar, tava na ranked e toda hora o campeão travava, meu time todo caiu várias vezes ao longo da partida e no fim ainda perdi PDL de brinde por causa desse problema
Highlighted

@Demon King Anos@  escreveu:
Praticamente impossível jogar, tava na ranked e toda hora o campeão travava, meu time todo caiu várias vezes ao longo da partida e no fim ainda perdi PDL de brinde por causa desse problema

"Situação normalizada" disseram eles....

Highlighted

Fiquei com esse mesmo problema, agora estou na fila de baixa prioridade, sendo que não foi culpa minha. Como posso resolver isso?? Poderia me orientar, amigo.
Highlighted

@ScoobysZ@  escreveu:
Fiquei com esse mesmo problema, agora estou na fila de baixa prioridade, sendo que não foi culpa minha. Como posso resolver isso?? Poderia me orientar, amigo.

Senta e chora, apenas isto

Highlighted

é bom olhar de novo acabei de jogar uma partida com 3 caindo sem parar, óbvio que não vão analisar meu caso, mas consertem esse servidor ou tirem as rankeds até a MANUTENÇÃO CORRETA
Highlighted
Tropa
Tropa

Ainda está ocorrendo muitas quedas, a rota nova não está muito sobrecarregada?

Highlighted

O Servidor está uma porcaria, agora passa na loja e vê quanta skin nova tem...
Highlighted

Meu campeao está congelando perdi md3 por isso agora mesmo ainda sofri rage

Highlighted

Ainda ta caindo... Cai umas 5x na ultima partida (conta: specail, tava jogando de Blitz)
A Fiora do time tbm caiu umas 4x
Que beleza justo perto do fim de semana da esse problema, GG Risoto Gemeos

Highlighted

Ainda esta caindo, mal consegui jogar minha ultima partida, campeão congelando direto, não responde os comandos... ta osso
Highlighted

parabens pelo jogo ae riot, Minecraft é mais otimizado que isso. só desisntalei, desanimei mt dps dessa ultima att, e a culpa ainda é dos players kkkkkkkk é sim pow
Highlighted

Eu acabei de sair uma partida em que a cada cinco minutos eu caia, ainda bem que não perdi porque deu raiva.
Highlighted

#Garena assume o LOL no ocidente pelo amor de Deus,
Highlighted
Tropa
Tropa

Durante a manhã eu não conseguia usar as habilidades da Soraka, pressionava e não ia de jeito nenhum.

De tarde, quedas...

O jeito é jogar no NA, aposto que mesmo com 200 ms lá vai ser mais estável que no BANANIL.
Highlighted

ola,minha conta ta com um problema que nem a fila de partidas abre

Highlighted

nem manin, essa conta aqui é do NA, la ta a mesma coisa, eu nao to conseguindo entrar nas partidas desde essa ultima att, e quando entra, entra aos 3 minutos de jogo quando os cara ja tao dando remake. lol todo ta uma bosta

Highlighted

To lagado demais e caindo !