cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

31/08 - Jogadores caindo da partida

Oi, gente!

Vim repassar uma mensagem do @Valarin:

"Estamos cientes dos problemas de desconexão, que estão aparentemente sendo causados por um problema de rede. Estamos trabalhando para redirecionar o tráfego e a situação deve normalizar em alguns minutos." 

Atualização 17:43

Desviamos o tráfego e a situação foi normalizada. Se você sofreu punição por causa do problema, nosso suporte pode analisar o seu caso!

236 RESPOSTAS
Highlighted

ta fazendo a coisa certa mano pula dessa poha logo
Highlighted
Tropa
Tropa

O BOM QUE PELOMENOS GANHEI A PARTIDA QUANDO CAIU,ESTAVA PERDENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Highlighted

Eu acabei de cair de uma ranked por causa do servidor, perdi mais não perdi plç, vê ai se tbm n deve ter perdido.
Highlighted

para de falar merda sem saber, vc nao tem criterio algum, so esta julgando sem saber de nada, pnc

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Cliente-lol-caiu-aviso-oficial/m-p/31...

Highlighted

toda hora esse servidor cai em meio a partida rankiada meu Deus ajuda a Riot pq ta dificil,ja nao basta a toxidade agora a qualidade do servidor ...

Highlighted

Highlighted

RESOLVE ISSO LOGO!!

Highlighted

Eae Riot, a pessoa se dedica pra tentar subir de Elo ai vem esses Bugs e estragam tudo, vocês tem que recuperar nossos pontos perdidos, isso é desonesto! São essas coisas que dão vontade de não gastar 1 Real com vocês! Aguardando Resposta, Abraço à Todos!

Highlighted

Perdi sim, estava com 95 PDL's, foi pra 75...

http://br.op.gg/summoner/userName=the+equalizer
Highlighted

De novo aconteceu a mesma coisa, perdi minha md3 ontem por causa do server, custei pra pegar a md3 de novo, e quando pega aos 40 min de jogo, cai 2 do meu time e nos perdeu a tf, o mais incrivel é sempre cair os caras do meu time e o time dos caras ninguém cara, mano ontem eu aceitei, mas duas vezes seguidas eu perder md3 por causa de server caindo? Vsfd cara, eu quero minha md3 de volta, duas vezes seguidas não da, que merda é essa? Ta achando que é facil carregar os trolls todo santo dia? Vai a merda mano

Highlighted
Tropa
Tropa

PELO MENOS DEVIAM DEVOLVER OS PDLS E RETIRAR PUNIÇÕES POR DESLOGAR!

VERGONHA ESSE TEMPO TODO DE JOGO E NÃO TER UM SERVIDOR CAPAZ DE SE MANTER.

POR ISSO PERDE PLAYERS.

Highlighted

muita gente ta sendo prejudicada por causa disso creio que se tu levar algum tipo de punicao e so mandar ticket pra eles...
Highlighted

para de falar merda sem saber, vc nao tem criterio algum, so esta julgando sem saber de nada, pnc, entra ai pra saber certinho, é feio criticar sem saber de nad pow

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Cliente-lol-caiu-aviso-oficial/m-p/31...

Highlighted

Highlighted

Comigo também ^^
Highlighted

tambem não consigo conectar com o lol

Highlighted

Ganharam a partida sem mim, mas nao ganhem os pdls pq fui jogado pra fora da partida. Se estao cientes do problema de conexao, pq nao me deram os pdl`s? Sinceramente, esse jogo ta me desanimando cada dia mais
Highlighted

Então foi ilusão de otica, meus pdl sumiram de mentira? deixa de ser imbecil sua mula imunda, cada ótario que me aparece.. pqp