cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sorry aew
Tropa
Tropa

4 PESSOAS DO MEU TIME ME DÃO RAGE O JOGO TODO E EU TOMO SUSPENSÃO DE FALA?!

O JOGO TODO EU TOMEI RAGE DE 4 MLK PQ TAVA DE KARTHUS TOP SENDO QUE O DARIUS QUE ESTAVA NA MINHA LANE FEEDOU NO JG AI EU NÃO TINHA COMO SEGURAR E EU TOMO O RAGE TODO E EU TOMO RESTRIÇÃO DE FALA?!

NA MORAL?! EU NEM RESPODIA O RAGE EU SÓ FALEI NA BOA E EU TOMO A RESTRIÇÃO?!

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS

Punições não são de casos isolados, mas de casos acumulados. Certeza que seu comportamento não foi muito tóxico umas 10 partidas antes dessa que tomou rage?

Você pode ser punido a qualquer momento, não é dito como funciona EXATAMENTE o sistema de reports, então:

Se você mandar um Ticket e pedir para analisar o chat, eles vão analisar SIM, e inclusive vão te mandar trechos específicos, se necessário, para te explicar o ban. Caso vejam que você não mereceu as penalidades, tá tranquilo e irão remover as mesmas.

(Isso em 2018) Durante a odisseia, um time de 4 pessoas, se auto trollaram, pedi 2 surrender (dava pra pedir já no primeiro minuto) discutimos, e me reportaram. Levei penalidade na hora. Mandei ticket, fui respondido MUITO bem ao desenrolar do ticket, analisaram e me enviaram o chat, conversamos e a penalidade foi removida.

Não vou mentir pra você, já fui mal respondido no suporte inúmeras vezes mais recentemente, mas nesse dia em especifico (2 anos atrás), fui muito bem atendido mesmo.

Tira o chat [Todos] e [Aliados]. Se você parar pra ver, a maioria das coisas que são ditas no chat são futilidades, substituíveis por 1-2 pings ou em sua maioria rage e criticas.

Eu só abro o chat quando vou aram, flex ou normal game e quero zoar, rir, e brincar com a galera que nem conheço, ahehuae e mesmo assim vejo pré made tóxica (famoso jogador que fala "ain random isso random aquilo, não sei o que lá random*").

Ignora essa galera chata xD. As vezes eu me pego dando atenção para uns ignorantes, e me sinto mal por isso 😞
Shallwldf
Dragão
Dragão

manda o chat .

The Tick a 2 anos atrás algo aconteceu no LOL, foi a data que os problemas graves com o jogo começaram a acontecer. No final de 2018 o gerenciamento e as partidas não ficava dando problemas graves pelo inicio de 2019 eu ainda jogava com FPS no 115 a 120 um pouco depois começaram os problemas graves meu Fps caiu pra 60 e depois 30. Preciso pesquisar mais a fundo a RIOT nessa data, Bolsonaro e algo que foi talvez retirado deles, alguma ligação nessa data com algo, eu preciso descobrir.