cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

4GB DE ATUALIZAÇAO NO PATCH 9.6?! COMO ASSIM RIOT?!

Hoje nessa quarta-feira (20/03) abri o cliente do LoL para jogar aquela partida de todo santo dia, mas ao carregar o cliente me deparo com a atualizaçao do League of Legends, que por incrivel que pareça era de 4GB DE TAMANHO!!!

-

Bom, eu fui ler as "Notas de Atualizaçao 9.6" para saber o que tinha entrado nessa nova versao do jogo. Logo conclui que nao entrou ABSOLUTAMENTE NADA que justifique esse tamanho absurdo! 

-

COMO ASSIM, RIOT?! Nao entrou nada que justifique 4GB de atualizaçao! Por que isso ocorreu? Bug visual? Minha conexao nao e tao boa e o cliente com o tempo decai a taxa de "kbps" de download com o tempo.  Nao vou conseguir baixar nunca isso!

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: 4GB DE ATUALIZAÇAO NO PATCH 9.6?! COMO ASSIM RIOT?!

Pra quem esta vendo a acentuaçao em falta, meu teclado ta com um problema nas teclas de acentuaçao do til e acento agudo. Me desculpem!
Highlighted
Arauto
Arauto

Deve ser bug visual sim , o meu ficou apenas com 27.4 MB
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, primeiro disse que ia aplicar uma atualização obrigatória e também foi de 27.4 MB. Mas depois que abriu o cliente passou a ter 4 GB de arquivos adicionais!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não me assusta com 4GB, pois a internet que estou usando no momento na minha cara tá horrível, e espero não ficar 1 semana baixando para poder jogar.
Highlighted

Já o meu a atualização não para. Começou com 6.9MB, mas já vai em 1g e não para de atualizar. ;'(

Highlighted

ahh cara, pode ser algum bug, porque o meu atualizou bem rapidinho...
Highlighted

O meu após a atualização de 27.4mb, fui jogar e ficou tela preta na tela de carregamento e jogo, sendo q ontem tava jogando numa boa. Perdi pdl injustamente por causa de bug...
Highlighted
Tropa
Tropa

Nha que insano isso... O meu foi 27.4MB pra baixar e teve 200 e poucos mb adicionais 😕