cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

8.17 mais MS muito menos FPS

eu costumo jogar com uns 50 de fps e uns 40 de MS não é um pc nem da nasa e nem da xuxa é rasoavel e eu tava MUITO desanimado com o jogo ate ver o trailer do nunu, nunca tive interesse em jogar jungle e perdendo o interesso no jogo ate ver o champion, simplesmente adorei tudo nele, a gameplay a historia personalidade, hoje quando fui jogar

meu MS mais baixo foi de 70 e meu fps mais alto foi de 30

junta isso= 0 bolas de neve acertadas/smites acertados

pra onde foi meu fps? eu abaixei os graficos e continua desse jeito, eu sai da partida e voltei mas continuou do mesmo jeito, e ainda continua caindo eu cheguei e pegar 10 de FPS enquanto farmava a jungle, é completamente aleatorio! se fosse numa luta 5x5 com skils pra todo lado eu ate entendia ele cair um pouco, mas ir 10 enquanto travo uma ardua batalha contra o gromp é sacanagem? eu tava indo muito bem e marquei obejetivo de so ir base quando tivesse 10K de gold cheguei nos 9 e puff eu travei totalalmente no  pit do dragon e voltei na base

o Ms eu não vou reclamar  pq tinha  mais gente que o normal usando, mas a duvida é

O que DIABOS teemos aconteceu com meu fps 

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: 8.17 mais MS muito menos FPS

acontece o mesmo comigo, provavelmente irão dizer que sua placa de video ta desatualizada, tirar o som do jogo, colocar em modo janela e bla bla bla. Porém acredito que seja um problema de otimização, até resolverem isso, o jeito é jogar com 30-20 de FPS. 
Saudades da época que o lolzinho rodava em qualquer PC. :Iten3649:

Highlighted

Re: 8.17 mais MS muito menos FPS

Depois do 8,16 já era, não consigo mais jogar. Desde lá, meu FPS que antes ficava alto agora fica caindo pra 10-13 e isso colocando os gráficos no low. Já tô dias sem jogar por isso porque tá impossível ficar jogando assim. Já estamos na 8.18 e esse problema ainda continua