cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

9 PDL POR VITORIA RITO?

Boa noite Invocadores. 

Eu não estou nem um pouco feliz. Motivo: nas ultimas partidas eu tenho recebido 10 ou Menos PDL na soloq. Eu não sou lá grande coisa, meu elo é Prata, eventualmente Ouro, mas as ultimas 20 partidas eu ganhei a maioria e a Rito tem me dado 9, as vezes com sorte, 10 PDL. Eu ja achava desmotivador receber 19, mas 9? 

Eu gostaria sinceramente de entender porque eu estou sendo punido assim, porque se isso não é punição, que palhaçada é?

Poxa vida, não quero mais jogar SoloQ se for pra não ter minhas vitórias recompensadas por pontos de liga. 

Estou desmotivado e xateado, e ngm do suporte me responde. Então voces são minha alternativa do desespero. 

Agradecido, 

Capivara Arara.

Etiqueta (1)
  • LOL

11 RESPOSTAS
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

Você tem caido com pessoas do elo bronze/ferro? pois vc ganha mais pontos de liga por ganhar partidas com pessoas com elo igual ou maior que o seu

não! O sistema tá equilibrado, o time inimigo esta no mesmo elo que o meu!

As partidas ranqueadas tão bugadas, muita gente caindo. Para ajudar, a Riot diminui os pdls que a pessoa ganha/perde nessa situação.
Rydrake
Barão
Barão

Foi por causa do bug. Como tão dando 0 pra quem perdeu, deram menos pra quem venceu, @Capivara Arara 

Sullio
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkk acho que foi o seev que perdendo pedrdia 29 e se ganhava , ganhav 9 ou 10
" Se está no jogo, é para usar! "

Eu perdi entre essas partidas com vitoria de 9 PDL e perdi normal, 19. Isso é sacanagem, eles deveriam fazer uma recontagem. Mas claro que isso nunca vai acontecer e eu simplesmente desisto de jogar rankeadas esse ano. 

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Eu sei que e muito triste ainda mais que era pra você ter ganho +10 pdl de oque ganhou porem saiba que se você tivesse perdido esta partida você ia ter perdido 0 inves de -19 se tu quiser a explicação mais ou menos :

Yeah vou te explicar : Servidor da riot deu merda então algumas pessoas perderam rankead pelo fato que o server caiu
Pra isto não afetar ninguem todos que perderam rankeado durante este tempo perderam -0 mas como eles perderam 0 a riot não tem como dar 19,20 pdl pois isto ia afetar muito o mmr do jogo então eles dão menos pontos pra não cagar o sistema de pontos de liga entendeu?

Cara, é a Setima vez que eu falo: EU ESTOU PERDENDO PDL NORMAL 16/17/18/19 e GANHANDO 9. Em nenhuma derrota eu perdi 0. Mas tbm eu so perdi 1

isso é algoritmo cara, tem oq fazer nao, essas queue sao trotos mesmo
esse sistema da riot e muito casual cara, a riot que seja assim fazer oq
Dizzie
Lenda
Lenda

Quando você pega uma equipe com MMR menor você ganha menos PDL.

Também tem a ver com o Winrate.
Se você está abaixo de 50% pode ganhar menos pontos.