cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

A CONTAGEM LEAVER BUSTER

Olá pessoal, espero que todos que estejam lendo tenham tido um bom dia 😉
Eu gostaria de saber se a contagem ou o aumente de tempo do Leaver Buster (fila de baixa prioridade) zera com o tempo ou caso eu caia em fila de baixa prioridade meu tempo que antes era 5 minutos passará a ser 10 em seguida 20 e assim por diante. Tem alguma maneira de zerar essa contagem?

Eu fiquei em fila de baixa por 5 minutos pelo motivo em que a conexão em minha região está passando por manunteções esses dias. Minha duvida é, o tempo de baixa prioridade de quem ta em 10 ou 20 minutos zera a escala de 5 minutos novamente ou fica em 20 permanente?

3 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu nunca consegui voltar pros 5 min, então acho que não volta não.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu nunca consegui voltar para os 5 minutos, mas também nunca passei muito tempo sem pegar Leaver Buster, minha internet é "daquelas" e o cliente também não ajuda muito (mas também não atrapalho jogo de ninguém, se eu ver que minha internet tá nível injogável eu só kito e deixo os caras darem rmk). Só sei que se você falar com o suporte eles tiram Leaver Buster injusto e a contagem volta pros 5, embora crie um intervalo de tempo pra poder remover outro leaver.

Highlighted
Arauto
Arauto

Sim. Volta para os 5 minutos. Lembro que aconteceu muitas vezes que o jogo não carregava e com isso infelizmente foi aumentando o tempo do LeaverBuster. Tempos e tempos depois jogando sem kitar ou cair do jogo, acontece de eu ter caído sim, e o tempo voltou para 5 minutos. Não sei quanto tempo se demora para ir caindo o tempo do LeaverBuster, mas demorei meses pois nesse tempo não houve nenhuma irregularidade por minha parte. Mas de tempos em tempos recebo uma mensagem do client do sistema LB, meio que um elogio pela boa conduta (não kitar, etc), acredito que ao receber essas mensagens, seu tempo cai.