cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

A RIOT realmente analisa nossos reports de fim de jogo?

Tenho caido com os players que acabo de reportar com frequencia. Essa quarentena tem sido muito dificil manter a calma nas partidas. Muitos desistentes, abusos verbais, trolls, toxicidade. Varias denuncias, nenhum feedback. Sera que realmente serve de algo denunciar ou nao ta existindo o home office que disseram?

Etiqueta (1)
  • LoL

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bem, a um tempo atrás eu realmente acha, mas hoje em dia não mais.
Simplesmente para tomar punição alguem tem que fazer algo mt errado por VÁAAAAAAAAARIAS partidas consecutivas, então o cara que trola uma aqui outra ali fica livre de literalmente qualquer coisa.

E esse sistema da riot é automatico, ou seja, independente de report ou não, ele analisa e da o ban, então o reporte no final da partida é mais para a gente que ficou frustrado descontar a raiva, do que de fato um reporte em si

Highlighted
Lenda
Lenda

Acho q sinceramente não, deve ser um sistema automatizado de reports, imagina o quanto de reports eles recebem por dia.
Highlighted

deve ter um sistema ne. deve... sera mesmo q tem? pelo amor ne gente, menos inocencia ae ne... wtf

como assim deve ter um sistema? tipo wtf....

Highlighted
Arauto
Arauto

"A RIOT realmente analisa nossos reports de fim de jogo?"

Não.

Highlighted
Lenda
Lenda

Aparentemente o que dá punição é apenas casos de racismo e homofobia (com provas).
De resto, você pode reportar um trollzinho ou ragerzinho que estragou sua partida e nada será feito a respeito.
Highlighted
Lenda
Lenda

Não adianta fazer post reclamando do jogo, do sistema de balanceamento, da comunidade tóxica, do Client bugado, do servidor instável.
Os funcionários da Riot só dão atenção a posts de fanfic e cosplay.
Highlighted

eu acho q se o jogo fosse mais balanceado a toxidade melhoraria. eu fico toxico quando eu perco aqueles games q desbalanceados q nao tem nem oq fazer, ae eu ja entro no proximo jogo no fodase, sem animo
Highlighted
Tropa
Tropa