cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot está acabando com o lol

Mano pqp, a Riot só quer saber de fazer skin, não arruma esse cliente **cogumelo do Teemo**, eu jogou umas 3 vezes por semana, toda vez q eu vou entrar na **cogumelo do Teemo** do jogo tem uma atualização, **cogumelo do Teemo** merda o jogo tá ficando cada vez mais **cogumelo do Teemo**, a Riot vai acabar com o lol com essas atualizações e essas skins da Lux q lançam a cada 15 dias, daqui a pouco o lol vai tá ocupando 1 tera de giga, se alguem ver esse comentário faz chegar a um Riot, q só sabe desenvolver skin pra lux, e lança uma skin do Jayce q essa nova tá uma bosta
6 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @ThomasTurbano007,

Se o jogo faz atualização toda hora, geralmente isso significa que o jogo está com arquivos corrompidos e não consegue fazer a correção. Recomendo que execute o jogo como administrador e faça uma verificação / reparo de arquivos do jogo. Durante o processo não utilize o seu PC, pois demandará processamento do mesmo.

Barberiz
Aronguejo
Aronguejo

O comentário dele só demonstra que a comunidade já é toxica, todo mundo já sabe disso, mas os Rioters insistem em dizer que está indo tudo bem.
A ocultação do fórum no próprio site do lol ja mostra isso, vocês não querem mais receber feedback negativo.

@Barberiz  escreveu:
O comentário dele só demonstra que a comunidade já é toxica, todo mundo já sabe disso, mas os Rioters insistem em dizer que está indo tudo bem.
A ocultação do fórum no próprio site do lol ja mostra isso, vocês não querem mais receber feedback negativo.

Hey @Barberiz,

Não sou rioter e não ligo para o que falam deles, só estou aqui para manter as regras do fórum. O fórum também é um espaço criado justamente para o pessoal discutir sobre o jogo, sejam críticas, sugestões e por aí vai, pois o jogo nunca estará completo. Tanto é que sempre passo relatórios do que está rolando por aqui pra que vocês sejam escutados.

Porém vir aqui xingar, não dar nenhum comentário construtivo e chamar os moderadores de "anencéfalos", realmente não vai ajudar em nada, por isso que ele foi removido.

ThomasTurbano007 esse jogo é um L I X *, recomendo desinstalar o jogo, essa atualizações é para ti manipular, esse jogo ta horrível para jogar, esse jogo é muito estressante, faça o seguinte instale outro jogo e veja quem ti diverte mais! concordo com tudo que escreveu pena que expressar no fórum tem uns moderadores que puni sem ao menos ser tóxico ! pode me punir novamente cara já esta registrado vou tomar medidas bem ao seu nível, só aguardar !

@Mangolixo  escreveu:
ThomasTurbano007 esse jogo é um L I X *, recomendo desinstalar o jogo, essa atualizações é para ti manipular, esse jogo ta horrível para jogar, esse jogo é muito estressante, faça o seguinte instale outro jogo e veja quem ti diverte mais! concordo com tudo que escreveu pena que expressar no fórum tem uns moderadores que puni sem ao menos ser tóxico ! pode me punir novamente cara já esta registrado vou tomar medidas bem ao seu nível, só aguardar !

Viu, foi só remover o xingamento que ficou mais de boas o seu comentário.

Mango Sent cara tu vem com essa, lamentável, ficou mais d boa, nem palavra torpe é, tu precisa voltar para escola, ai vai dizer que isso, te agrediu ? cara sabe o significado dessa palavra, se soubesse me embateria no debate, não com punição !