cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A Riot está de palhaçada com os usuários.

Pronto... achei um nome de tópico que faz jus ao que está acontecendo...

O M Í N I M O que a Riot deveria fazer em relação a essa instabilidade absurda que vem acontecendo era desativar as rankeds e/ou notificar no client os usuários quanto à mesma...

Negligência é o nome. Falta de consideração à comunidade que, além de tóxica em uma boa parte, tem que se estressar TAMBÉM com esse pouco caso...

Pra fazer 999 skins é fácil. Agora, pra aletar os usuários que estão perdendo PDL/MMR por conta de instabilidade NÃO notificada, "nooooooosssssssaaaaaaaa".

São 2 dias já ao menos que eu vejo de servidor instável e sequer um alerta.
24 RESPOSTAS
Highlighted

Não sei o que a equipe das skin tem a ver com a historia. Alias a treta é com a vivo, a rota deles que ta zoando, pra mim o negocio só ta normal porque minha internet não é dessa operadora.

Highlighted

É foda men, não consigo upar de elo, por causa de nego toxico ai o lol me fala que cada um ganha o elo que merece e que as ranqueadas são balanceadas po
Highlighted
Tropa
Tropa

Tbm to cheio dessa instabilidade, RIOT tem que fzr algo pra mudar isso, pelo amor de Deus!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Culpar todos por causa da instabilidade de uma operadora, parabéns.
Highlighted
Tropa
Tropa

EU TO ESCOLHENDO O CAMPEAO,TIRANDO O BAN QUE EU TINHA TOMADO E AI VAI COMEÇAR A PARTIDA E O LOL FECHA, EU ABRO ELE DENOVO E FICA DANDO PARTIDA AINDA EM ANDAMENTO,FALTAVA 2 PARTIDAS PRA TIRAR O BAN,1 SE NAO TIVESSE FECHADO O LOL,AI EU VOLTO COM 10 MINUTOS DE JOGO, AI AINDA TOMO BAN POR INCOMPETÊNCIA DO SERVIDOR DO RIOT. TOMO BAN POR CAUSA DESSE SERVIDOR DE MERDA QUE SAI DO JOGO SOZINHO E EU SOU PUNIDO POR CAUSA DISSO. E AI TENHO QUE FICAR MAIS 5 JOGOS ESPERANDO 20 MINUTOS POR CAUSA DESSA MERDA.