cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

A cada mês que passa o jogo fica mais porco.

Continuem lançando skins.

Ao invés de otimizar o NEXUS BLITZ preferem ficar lançando skins, muitos do servidor BR não tem um pc de nova geração e sofrem com quedas de FPS e etc. Depois de tirar os programas de skins custom (Wooxy que eu usava pra colocar mapas com qualidade ainda mais baixas para meu pc rodar com ums Frames a mais :P). Prejudicaram muitas pessoas que usavam tal programa, infelizmente é só aceitar os fatos.

Agora hoje com esses bugs KKK.

Saudades 36ms bons tempos (Só disponibilizam 45 ms aqui teve uma epoca que ficava 36~38).

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: A cada mês que passa o jogo fica mais porco.

Sobre o Nexus Blitz... o modo de jogo está em teste aberto, e praticamente toda semana tem bastantes mudanças, tanto é que tem o próprio patch notes.
Highlighted
Dragão
Dragão

Mas o Nexus Blitz está LITERALMENTE sendo desenvolvido ainda '-'

Eles estão fazendo o teste aberto durante o desenvolvimento para guiar a direção do jogo com as opiniões dos jogadores. Se quiser ajudar, podes postar sua opinião e descrever os bugs no tópico de feedback:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Alfa-da-Blitz-do-Nexus-Feedback-Semana-4/...
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tava mt animado pra jogar ele não consigo então tipo eu queria participar do desenvolvimento e jogar durante pra sentir as mudanças.