cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sävitar
Tropa
Tropa

A falta de respeito,profissionalismo e descaso da riot com os jogadores.

O que para alguns pode ter sido hype,para outros só virou mais motivo de stress.Desde a última atualizaçao,muitos jogadores(inclusive amigos meus)nao param de enfrentar bugs no client (que por sinal nao sao novidade né?).

Primeiro,a tela de login me obrigando a colocar meus dados infinitas vezes,alegando que minha conta se encontra ''desatualizada''.

riot2.png

Depois,tela preta após a efetuaçao propriamente dita do login.

Em paralelo à tela preta,muitas vezes essa mensagem.image_2021-01-27_023645.png

Quando finalmente tenho a opçao de COLOCAR NA FILA,ocorre um bug onde,em 40% das vezes,mesmo aceitando a solicitaçao de entrada na partida,ocorre um bug alegando que eu nao aceitei.

unknown.pngQuando eu finalmente consigo entrar na partida(que muitas vezes tem um desbalanceamento nas equipes em elo e matchmaking ABSURDA),jogá-la e finalizá-la,vem outro bug,me obrigando a repetir TODO O PROCESSO CITADO.

riot3.png

E sabe qual é a maior ironia?Eu usei a ''reparaçao do client'' no minimo TRES vezes,tentando corrigir os problemas.

Na boa,acordem cara.A comunidade reclama desse client estressante e mal funcional for centuries e a Riot n faz um pronunciamento.Nunca uma update que na verdade corrige os bugs inacabados desse client.É só skin,skin,skin,boneco quebrado,mais skin.Ninguém vai comprar suas skins ou jogar seu game se a empresa revela sua incompetencia no momento anterior à jogatina.Entao chega de promessas e premissas,por favor.

12 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Um fato é que desde o patch da semana passada as reclamações sobre performance reclaram aqui no fórum
Outro fato é que a Riot cresceu absurdamente e o client deles cresceu minimamente
Sei lá vei o que você pode fazer...

Realmente o client ta ruim, mas um pc bem otimizado ajuda tbm, não to dizendo que o problema é seu PC, eu particularmente não estou tendo problema com client, as vezes não consigo logar mas faço tracert pro servidor da riot e vejo que estou com problemas de rota, uso uma VPN, logo e desativo VPN quando estou dentro da partida, minha experiência de trabalhar com T.I ajuda nesses casos.

O problema do Client é que a hospedagem fica nos estados unidos, ai nosso ms fica 300+ para o client e quando tem problemas de rota acontece, único servidor que fica no Brasil é do jogo, se a RIOT colocasse a hospedagem do client em solo brasileiro melhoria em 80% sem duvidas.

Uma sugestão é que você use VPN quando tiver com esses problemas pra ver se resolve e mata, se for problema de rota, problema de rota realmente a riot não vai conseguir te ajudar.

Qualquer duvida me add que te ajudo via voice tmj.

Eu não tô enfrentando bug algum no client, mas eu acredito que aqui esteja 100% tranquilo porque eu deixo o LoL no SSD. Esse tipo de bronca (e até pior) eu enfrentava quando jogava o LoL no HD, que além de ser um inferno pra carregar ainda dava um monte de bug.

@Bug Gainsborough Acho que SSD e HD não difere, pois o que muda é a taxa de leitura dos arquivos, sendo que esses arquivos não são tão pesados, do client, você percebe diferente em loading nos jogos como GTA5, AC, Cyberpunk e etc., o que aconteceu no seu caso foi um sistema operacional zerado, otimizado, sem bugs, sem sobrecarga de arquivos %temp%, drivers atualizados e etc., trampo com T.I.

Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

É como alguém que não me lembro uma vez disse:
"A Riot é uma empresa de Esports, não de vídeo game"
O foda tbm é que grande parte da comunidade reclama, reclama e reclama mas toda vez que lança skin pra Lux, tá lá comprando, caso parecido foi com a Seraphine, o champ literalmente só foi feito pra vender skin, a galera caiu em cima, mas no final foi um dos campeões que mais vendeu skin em 2020.
Vira e mexe a Riot se desvia de perguntas relacionadas ao client em seus vídeos tbm, fora as más respostas que muitos Rioters já deram a pessoas da comunidade e etc.

Enquete da RIOT abaixo, esses dados que eles conseguem enxergar, eles não vão sair lendo fórum um por um, vamos todos responder que ai sim eles vão conseguir enxergar nosso feedback, fórum não é pra reclamações é duvidas em geral.

http://leagueoflegends.br-surveybr2.sgizmo.com/s3/

Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo (a).
Sugiro que você tente reparar seu Client usando a Ferramenta de Reparo Hextec: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

Se ainda assim o problema persistir, envie um ticket para o Suporte técnico do jogo: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Bom, ele disse acima que já usou a reparação tres vezes

Cara, quantas enquetes já foram feitas, e até hoje o problema permanece, na minha opinião a comunidade tem que reclamar em todo lugar pra assim a Riot pelo menos dar o mínimo de atenção
sona gaming
Tropa
Tropa

Soul stick
Aronguejo
Aronguejo

culpa da tua internet 

Ass : riot games 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Soul stick
Aronguejo
Aronguejo