cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A nova tela de login sãos os primeiros passos para o sucesso do cliente do LoL

A nova tela de login do LoL é um prenúncio de boas notícias para o cliente de League of Legends

Gostei dessa nova tela de login do League. Ela é mais chamativa, mais bonita, mais limpa, e tem ótimos botões call to action. Acho que ela está seguindo em uma direção mais moderna.

Algo que notei é que, depois de logarmos, a tela seguinte, de carregamento, parece ser uma boa idéia para vocês carregarem vários dados e arquivos, como imagens, de uma vez. Isso permite que temos uma melhor experiência depois que o cliente carrega de fato, pois muitas das informações que vemos, em diferentes telas, aparecem quase que de forma instantânea.

A Loja ainda não parece fazer parte desse conjunto de dados que é pré-carregado, mas já estamos em um bom caminho.

Já que vocês estão trabalhando nesse projeto já faz um booom tempo, venho aqui listar algumas melhorias que eu gostaria de ver no cliente:

• Gostaria muito de ter a oportunidade de assistir aos meus jogos de esports dentro do cliente (com a minha conta do youtube ou do Twitch logado - sem a necessidade de integrar as minhas informações com o sistema de vocês);
  • Poder fazer chamadas de voz diretas com alguém, sem precisar criar uma sala de jogo;
  • Navegação contínua, com trocas de páginas menos parecidas com trocas. Adoraria ver páginas novas aparecerem deslizando pelo lado e, quando eu sair dela, que ela deslize para fora da visão.
  • Que eu tenha botões de voltar de qualquer página. E quando eu apertá-lo não ser direcionado para o início de tudo, mas para a página anterior. Por exemplo, quando estou analisando uma partida no meu histórico, as vezes gosto de ver o perfil de algum oponente. Clico com o botão direito em cima dele e seleciono "Ver perfil". Mas, quando quero voltar eu aperto o botão "X" no canto superior direito que aparece no perfil dele e acabo sendo redirecionado para a página inicial do meu histórico de partidas, ao invés de voltar para a partida que eu já estava analisando.

Bom, por enquanto é isso. E claro, quero ver o cliente de LoL cada vez com menos lags para carregar informações, uma experiência fluida, natural.

Ótimo trabalho, Riot! E feliz aniversário de 10 anos! 🎉😁

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: A nova tela de login sãos os primeiros passos para o sucesso do cliente do LoL

ta é uma merda,vou abrir e fala [ HOUVE UM ERRO INESPERADO COM O INICIO DA SESSAO. POR FAVOR,TENTE NOVAMENTE
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: A nova tela de login sãos os primeiros passos para o sucesso do cliente do LoL

@Ydark Ceará haha, eu não tive problemas. Foi suave aqui.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

n tive problemas nenhum com o novo loguin
Highlighted

Pra mim tá perfeito, amei o design e o lance de ficar conectado. Por enquanto nenhum erro.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Finalmente depois de muito tempo a gente não tem que fechar o jogo e ter que abrir novamente para mudar de conta. Eu to vendo mais pontos positivos que negativos nesse client. Inclusive, (eu to com esse client tem 3 semanas mais ou menos) e a quantidade de problemas em questão de travamentos e coisas do gênero diminuiu no mínimo 90%. Excelente melhora e eu tenho certeza que ainda vão melhorar ainda mais a situação.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@hi im sgd com certeza ainda vai ter mais melhorias. Acho que tem bastante espaço pra isso, vide algumas das sugestões que eu dei. Acho que o maior foco agora deveria ser entregar um cliente com uma boa experiência de usuário, sem delays para carregar as páginas e agradável.

A partir daí, deveriam só adicionar coisas que não comprometessem nenhum desses pilares.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Targaryensz também gostei, viu. Uma mão na roda, ótima experiência de usuário.