Highlighted

AFK

Riot me ajuda por favor, vocês me deram uma punição de afk , pela última partida jogada hoje ( 22/04 ) no começo da tarde, a partida era contra bot para testar se estava tudo ótimo para jogar, porém no decorrer do jogo quando eu já estava 12/1 em KD , a internet ficou “ tentando reconexão” , fui olhar o moldem e estava tudo normal, fiquei à espera de reconectar e não reconectou sozinho, eu sai e deixei a tela nesse “ reconectando” e acabou ficando por isso mesmo, quando vim jogar agora pós ter reiniciado o pc estou com esta punição, poxa, estive jogando altas partidas nesses últimos dias, nenhuma sem problema de cair, não sou jogador de quitar partida, por favor, tente rever e tirar meu ban, eu tenho muitos horários de estudo e não tenho muito tempo livre para jogar, então 20 minutos antes de uma partida vai me dar muito prejuízo, se possível .. agradeço desde já!
6 RESPOSTAS
Highlighted

Olá, @FanaTicGhosTT!
Tudo bem?

Vou explicar como o Leaver Buster funciona:
O LVB é uma ferramenta automática, que conta quantas partidas você abandonou em quantos intervalos de tempo, e se essa frequência for próxima à ultima sequência de abandonos que você teve, o LVB é aplicado.
Não existe, certamente, uma forma de retirar o LVB, por ele ser automático, mas saiba que não é por apenas uma partida, e sim várias, quando você fica um bom tempo sem abandonar, você tem uma tolerância de abandonar (digo abandonar para todas as ocasiões, seja por quitar ou cair), que eu acho que é de 3 a 5 partidas, depende de quanto tempo você fica sem abandonar, quando essa tolerância é aplicada, você recebe um aviso. Lembrando também que, o sistema de LVB sabe quando você QUITA e quando você CAI, então relaxa que se você cai, o máximo que pode te acontecer é um LVB de 20 minutos, e se você QUITA, você pode ser até mesmo permanentemente suspenso.
Espero ter ajudado!

Highlighted

Poxa mas fiquei um tempo sem jogar, e desde que voltei, esse ano, não quitei, mas beleza, valeu!!! 😔
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @FanaTicGhosTT,

Sempre faça testes de conexão em partidas personalizadas, lembre que contra bot você ainda está jogando junto com outros invocadores, ficar sem um no time sempre pode acabar prejudicando.

Dá uma conferida neste tópico que fornece algumas soluções para problemas de conexão.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente...

Sobre o leaver buster, realmente não sei se é possível retirar, você pode abrir um ticket perguntando.

Highlighted
Tropa
Tropa

Highlighted
Tropa
Tropa

não jogo desde dezembro fui loga hoje dia 17/03/2020 pra jogar estou banido sem motivo
vcs poderiam retirar o ban
Highlighted

Hj 19/11/2020 aconteceu em uma partida que estava jogando a tela ficou preta no meio da partida aí deu a imagem do brim e da sage e voltou pra tela preta aí sai do game quando fui entrar de novo deu credenciais erradas alguém pode me ajudar?