cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AFK

Riot me ajuda por favor, vocĂȘs me deram uma punição de afk , pela Ășltima partida jogada hoje ( 22/04 ) no começo da tarde, a partida era contra bot para testar se estava tudo Ăłtimo para jogar, porĂ©m no decorrer do jogo quando eu jĂĄ estava 12/1 em KD , a internet ficou “ tentando reconexĂŁo” , fui olhar o moldem e estava tudo normal, fiquei Ă  espera de reconectar e nĂŁo reconectou sozinho, eu sai e deixei a tela nesse “ reconectando” e acabou ficando por isso mesmo, quando vim jogar agora pĂłs ter reiniciado o pc estou com esta punição, poxa, estive jogando altas partidas nesses Ășltimos dias, nenhuma sem problema de cair, nĂŁo sou jogador de quitar partida, por favor, tente rever e tirar meu ban, eu tenho muitos horĂĄrios de estudo e nĂŁo tenho muito tempo livre para jogar, entĂŁo 20 minutos antes de uma partida vai me dar muito prejuĂ­zo, se possĂ­vel .. agradeço desde jĂĄ!
6 RESPOSTAS

OlĂĄ, @FanaTicGhosTT!
Tudo bem?

Vou explicar como o Leaver Buster funciona:
O LVB Ă© uma ferramenta automĂĄtica, que conta quantas partidas vocĂȘ abandonou em quantos intervalos de tempo, e se essa frequĂȘncia for prĂłxima Ă  ultima sequĂȘncia de abandonos que vocĂȘ teve, o LVB Ă© aplicado.
NĂŁo existe, certamente, uma forma de retirar o LVB, por ele ser automĂĄtico, mas saiba que nĂŁo Ă© por apenas uma partida, e sim vĂĄrias, quando vocĂȘ fica um bom tempo sem abandonar, vocĂȘ tem uma tolerĂąncia de abandonar (digo abandonar para todas as ocasiĂ”es, seja por quitar ou cair), que eu acho que Ă© de 3 a 5 partidas, depende de quanto tempo vocĂȘ fica sem abandonar, quando essa tolerĂąncia Ă© aplicada, vocĂȘ recebe um aviso. Lembrando tambĂ©m que, o sistema de LVB sabe quando vocĂȘ QUITA e quando vocĂȘ CAI, entĂŁo relaxa que se vocĂȘ cai, o mĂĄximo que pode te acontecer Ă© um LVB de 20 minutos, e se vocĂȘ QUITA, vocĂȘ pode ser atĂ© mesmo permanentemente suspenso.
Espero ter ajudado!

Poxa mas fiquei um tempo sem jogar, e desde que voltei, esse ano, não quitei, mas beleza, valeu!!! 😔
Moderação
Moderação

Hey @FanaTicGhosTT,

Sempre faça testes de conexĂŁo em partidas personalizadas, lembre que contra bot vocĂȘ ainda estĂĄ jogando junto com outros invocadores, ficar sem um no time sempre pode acabar prejudicando.

Då uma conferida neste tópico que fornece algumas soluçÔes para problemas de conexão.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Resolvendo-o-erro-autenticando-infinitamente...

Sobre o leaver buster, realmente nĂŁo sei se Ă© possĂ­vel retirar, vocĂȘ pode abrir um ticket perguntando.

Tropa
Tropa

Tropa
Tropa

nĂŁo jogo desde dezembro fui loga hoje dia 17/03/2020 pra jogar estou banido sem motivo
vcs poderiam retirar o ban

Hj 19/11/2020 aconteceu em uma partida que estava jogando a tela ficou preta no meio da partida aí deu a imagem do brim e da sage e voltou pra tela preta aí sai do game quando fui entrar de novo deu credenciais erradas alguém pode me ajudar?