cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

AINDA sobre o Fps.

Tá complicado cara. Sério, tá conseguindo me tirar bastante do sério.

Isso tá acontecendo desde a ultima atualização, e vocês estão criando tópicos inúteis que não estão ajudando a galera, e ainda por cima, sempre jogam a culpa o no pc da gente ou na provedora de internet.

O problema do lag tá tranquilo, passou e já resolveu.

MAS e o FPS ?? EU QUERO SABER DO FPS !!

O que vocês estão fazendo pra resolver isso ??

Já segui todos os tópicos de tutoriais de vocês, já verifiquei tudo que podia com minha operadora de internet, já até formatei meu pc cara. 

Meu disco rígido funciona apenas com 12% de uso, ( com lol aberto );

Minha RAM tem 8g;

Minha placa de vídeo é zica;

Minha internet pra qualquer outra coisa táfuncionando melhor que nunca; ( durante o jogo ms fica nos 31,40.. )

Eu logo na conta normal, o cliente funciona lindo, sem lag, sem problemas. Mas quando inicio uma partida o som do jogo some e o fps vai a 9, isso mesmo 9. 

Acabei de ir um aram, pra ver como tava a situação, e o fps em 8, 90, 120, 9, 12, 1, e assim ficava, enquanto o ms vai maravilhosamente .

Mesmo com o fps assim, resolvi ficar na partida tentando não morrer ( pq com um fps desses você nem sabe o que ta rolando no jogo até ver que morreu ), pra nao tomar um leavbuster. 

E MESMO FICANDO NA PARTIDA ATÉ O FIM, EU TOMO PUNIÇÃO DE 5 MIN EM 3 PARTIDAS !!!

Isso já rolou 3x ! Jajá eu perco a conta, e quero ver como vamos resolver.

O QUE VOCÊS VÃO FAZER ? Vão responder meu tópico pelo menos ?

Pq nem com ticket você me dão soluções, vocês apenas me mandam seguir passos que já realizei e nada se resolve.

Ps.: Tenho 60mg de internet, meu upload passa os 12mg. Nem o counter strike source com full gráficos tem perda de fps. O league no gráfico full low, travando. Será meu pc ??? Minha internet ??? Ou a culpa agora vai ser do meu modem que não roteia ? Ou do meu cachorro que quando late derruba o sinal ? Qual a desculpa que vocês vão me dar dessa vez ??

Se mais alguém tá sofrendo com fps, comenta ai. Durante alguns jogos várias pessoas relataram o mesmo problema, mas aqui ninguém aparece..

2 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

To reinstalando meu jogo pra ver se melhora, mas não vi muitas pessoa com o mesmo problema 😕

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Não vai resolver, já fiz isso duas vezes, e já segui vários passos da riot.
Não da pra entender lek, até atualizar funcionava lindo.