cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

AJUDA Cresça:Conclua 35 missões do mundial

Ir para a solução
AJUDA Cresça:Conclua 35 missões do mundial

Eu não entendi como prosseguir essa missão:Cresça:Conclua 35 missões do mundial o progresso dela tá 4/35,Se alguém sabe com prosseguir por favor me fale como.grato pra quem tentou me ajudar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
As missões são dadas ao longo do mundial toda semana, igual no ano passado, ou seja, você já fez as missões dessa semana e só vai chegar novas missões na próxima semana.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
As missões são dadas ao longo do mundial toda semana, igual no ano passado, ou seja, você já fez as missões dessa semana e só vai chegar novas missões na próxima semana.

Ver Resposta em Destaque no post original

Ata,Obrigado!
Pra não ficar errado, vão entrar as missões de assistir as partidas, que não entram como missões semanais, então essa (e acho que a missão de ganhar ícone ao fazer o próprio bolão do mundial) vai vir sem contar com as semanais, mas não sei se ela conta nessa missão de 35 concluídas.

hein para completar essa missao de assistir qualquer parida do mundial 2018 ou pode ser de outro mundial ??

Hoje apareceram duas novas missões com um prazo de 2 dias pra fazer. Por que isso? Não seriam missões semanais? Essa semana deram missões pra fazer dentro de 6 dias, dai vai aparecendo mais e o tempo só reduz. Achei foda isso é injusto com a galera.
Semanais que eu falo que aparecem nas semanas, não é todo dia.