cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

{AJUDA} RAIZAKR

Ir para a solução

Olá amigos do fórum,

O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.

Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade                                                                                                                                                                                  Obrigada,

Gostosa da URSS

Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse

Texto na integra

Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.

ticket

Link da conversa no chat com um rioter:

https://imgur.com/ZO7dc5q

108 RESPOSTAS
Highlighted
que escroto da parte da riot zzzzzzzzzz
Highlighted
Gente que descaso, nem sabem responder quando foi acessada "durante um ano", quando ela fala que acessou de lugares diferentes não falam nada, que bosta viu riot
Highlighted
Gente que nojo além de não responder ela essa porcaria de rioter ainda usa emoti (^^) de sarcasmo, riot brasil como sempre decepcionando.
Highlighted
A parte dela ela fez, quando percebeu, mudou a senha e mandou ticket, aí ela toma ban???
qual a logica?????
Highlighted
Descaso da Riot com seus usuários. Triste
Highlighted
Isso mesmo!
Highlighted
Que absurdo, o suporte só cai no nosso conceito cada dia mais ao ver casos como este. Me faz pensar E se acontecer comigo? Resolve isso Riot, isso não existe...
Highlighted
O problema nem é comigo, mas no minimo eu espero que esse rioter que respondeu seja demitido, é nítido o descaso dele para com o problema da menina, ele além de ser sarcástico, não passa informação nenhuma, não resolve nada, EU QUERO SABER PRA QUE SERVE A DROGA DO SUPORTE SE NÃO PRA RESOLVER PROBLEMAS. Isso é o cumulo do absurdo, nós somos consumidores, a menina tem direitos, ela percebeu coisa errada, foi reportar e acaba banida por isso? Pelo amor de deus riot, acorda pra vida.
Highlighted
Nossa e ainda debocharam. Que nojo.
Highlighted
Alguém rouba minha conta no banco
O banco em resposta toma minha conta e o que tinha de dinheiro lá e não devolve mais
É basicamente isso que aconteceu, a menina foi roubada e como AJUDA a riot baniu a conta dela e tudo que ela havia gasto
Deviam processar uma empresa salafrária dessas
Highlighted
Tropa
Tropa
eu acho que o mais correto seria ela abrir um ticket sem ser por chat (só vi print de chat até agora), se aí fizerem descaso mais uma vez, aí correr atrás dos seus direitos...
Highlighted
Tropa
Tropa
Total injustiça! Não esperaria menos de uma suporte que já até me mandou trocar de pc por culpa do client mal otimizado.
Highlighted
Mano????? Que ridículo ! Espero que vc consiga tirar o ban 😞
NÉ? Por ser um jogo as pessoas acham que não tem que levar o trabalho com seriedade e boa vontade, mas o salarinho na conta todo mês quer né?
Highlighted
Muita sacanagem! A menina gasta dinheiro e tempo na conta pra alguém invadir, ela tomar as medidas inclusive enviando tickets que é o procedimento que o jogo pede pra banirem a conta dela sem mais nem menos? Tá muito errado! O cara ainda foi sem educação e deixou a menina falando sozinha como se ela não fosse ninguém. Respeitem os jogadores, **cogumelo do teemo**! Gastam dinheiro pra manter esse jogo, e é esse descaso?! Absurdo!!!

Highlighted
Tropa
Tropa
Eu não acredito que a RIOT não vai tomar uma atitude.
Highlighted
Ele deu etapas a ela seguir
Ela mudou a senha como pedido e aí banem a conta sendo sarcástico ainda por cima
Super legal
Highlighted
Tropa
Tropa
Como o restante deve agir com invasão? Acontece com ela, acontece com qualquer um.
Porque ao meu ver as únicas alternativas são ENTRAR EM CONTATO e ALTERAR A SENHA, coisas que ela fez e eles podem conferir. E mesmo assim foi punida. Decepção.
Highlighted
Tropa
Tropa
Que coisa vergonhosa por parte do rioter da imagem. Te tratou com muito descaso, parece que nem leu o que você disse direito com essas respostas superficiais e dizendo soluções que você deveria ter tomado, ao mesmo tempo que reconheceu que sua conta estava inativa por sua parte enquanto houve a invasão e NÃO TINHA NENHUMA FORMA DE VOCÊ DESCOBRIR SE NÃO JOGARAM NESSE TEMPO.
Assim que você percebeu trocou a senha e mandou um ticket. Não é esse o procedimento esperado? Você não fez nada de errado, fez tudo que tinha ao seu alcance. Queriam que ela descobrisse?

Totalmente indignada e enojada com esse tratamento e suporte péssimo que dão p gente. Colocando essas pessoas sem preparo e sem a menor condição de empatia com que paga o salário deles. Absurdo!
Highlighted

Serio que você vai passar pano pra Riot Quero Programar ? A menina assim que viu que foi invadida abriu ticket. Por que a riot não mandou e-mail pra ela avisando que outro endereço de ip tinha logado na conta dela? Queria que a menina invadisse a casa do hacker na bicuda ? Espero que nunca aconteça isso com você, por o rioter cagou totalmente pra ela