cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

{AJUDA} RAIZAKR

Ir para a solução

Olá amigos do fórum,

O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.

Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade                                                                                                                                                                                  Obrigada,

Gostosa da URSS

Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse

Texto na integra

Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.

ticket

Link da conversa no chat com um rioter:

https://imgur.com/ZO7dc5q

108 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
mano, tão zoando que fizeram isso com a menina.

caramba, revejam como vocês tratam seus usuários!
Highlighted

Tem um site que posta contas "crackeadas" para seus usuarios jogarem, olhem essa print

http://prntscr.com/la10du

Highlighted
São por essas e outras que eu parei de colocar RP, Riot é uma empresa completamente desleixada em relação a comunidade.
Highlighted
Tropa
Tropa
Coitada, tomara que consiga a conta que perdeu injustamente! ='(
Highlighted
Puro descaso com os players!! mete o processinho mana, os refrescos vem..
Highlighted
Tropa
Tropa
O DONA RIOT, TA LOCA É?

Então quer dizer que se algum dia minha conta for hackeada vocês vão tacar o foda-se para mim também?
LIGERO AJUDAR A MENINA. Brigada
Highlighted
Tropa
Tropa
Pera .. Se a empresa Riot Games tinha noção que a conta venha sido invadida por outras pessoas a mais de 1 ano, por quê não a alertou? A segurança da conta não é apenas do Jogador e sim da Empresa também. Se alguém pega meu cartão de crédito e faz uso inapropriado, a segurança do Banco, automaticamente entra em contato perguntando se confirmo ou não as compras. Creio eu, que o mesmo a riot games tem que fazer. Existem bancos de dados que podem ser hackeado com facilidades. Poxa, espero que isso se resolva logo, deixo minhas orações para você 😘
Highlighted
riot games caga e anda pro jogador já não é de hoje, espero muito que seu problema seja resolvido, mas do jeito que eles são pra resolver alguma coisa que não envolva um streamer ou pro player vai ser dificil
Espero que algum Rioter apareça pra ver o que pode ser feito ou pra ajudar, porque claramente, pelo menos a priori, a moça não teve nenhuma culpa e não mereceu o banimento.
Se ela não tinha nem ciência de que a conta tava sendo acessada, como ela saberia que tinha que mudar a senha pra prevenir isso e, consequentemente, não ter a conta banida? **bleep** logic né.
Highlighted
Tropa
Tropa
Oi Riot vamo retirar um ban hj? vamo?
Highlighted
Tropa
Tropa
Riot, dessa vez vc se mostrou muito diferente do que eu esperava, sempre me ajudou e foram atenciosos cmg, vejo agora que não é sempre assim e tive sorte.
Espero que peçam desculpas pelo descaso com a garota e que devolvam a conta.
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, eu tô com muito medo agora. Só de imaginar os mais de 5k que eu já gastei no LOL, se invadissem a minha conta, é assim que eu seria tratado? Sem nenhum tipo de suporte, tendo apenas como resposta um "a culpa foi sua por terem invadido tua conta"? Que nojo desse "suporte" ao jogadores Riot! Você que deveria melhorar teu sistema de segurança, a culpa foi tua!

Highlighted
vamos da gg e comentar pra ficar em alta, pro pessoal ver
Highlighted
Riot devia dar mais valor aos seu players que mesmo com a decadência permanecem no jogo esperando uma melhoria, eu espero que a moça consiga tudo que é de direito dela.
Highlighted
Tropa
Tropa
Upzão, tomara que recupere a conta e a Riot aprenda a levar mais em consideração os players, pq o jogo não se sustenta só de competitivo não.
Highlighted
Mais uma vez Riot Games Brasil e seu suporte preguiçoso e incompetente.
Highlighted
Se não tinham jogado na conta, nem gasto rp/ip, ou sei lá, mexido antes nos espólios, como a Riot esperava que a dona da conta descobrisse da atividade suspeita? Pois no momento que jogaram, ela notificou o suporte. E não faz sentido nenhum eles nem se darem o trabalho de avisar quando ela começou a ter a conta invadida... Existem regras sim, mas garanto que também existe um protocolo de como tratar os jogadores, e isso aí não me parece certo.
Highlighted
Mano que descaso da Riot com os seus jogadores. Não faz sentido nenhum o papinho de "ah mas a culpa foi sua por eles terem te hackeado, agora que você fez o procedimento certo de trocar a senha de enviar o ticket irei te banir aqui.". Estou muito p. da vida com esse relato, serião, ainda mais com esse tratamento que o Rioter te deu. Espero que você consiga recuperar a conta.
Highlighted
Tropa
Tropa
Meu deus, esse Rioter respondeu com tanta vontade que chega a dar nojo! Olha, não é por nada não, mas comportamento assim vindo da moderação só causa mais frustração nos jogadores.

Lute por uma comunidade gentil, tenha Rioters estúpidos...
Highlighted
Credo, que pouco caso. A Riot sequer sabe o que os funcionários dela tão fazendo?