cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

{AJUDA} RAIZAKR

Ir para a solução

Olá amigos do fórum,

O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.

Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade                                                                                                                                                                                  Obrigada,

Gostosa da URSS

Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse

Texto na integra

Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.

ticket

Link da conversa no chat com um rioter:

https://imgur.com/ZO7dc5q

108 RESPOSTAS
Highlighted

Nossa, como pode ter tanto descaso?

E ainda, provaram lá em cima que tem até um site com contas crackeadas pra galera invadir.

Riot, querida, cadê sua voz? Cadê sua justiça?

Garen ficaria decepcionado com vocês. tsc :Iten3070:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
O outro ainda saiu da conversa sem dar satisfação? Foi isso mesmo que eu vi?
Highlighted
Mds... gente como assim? Que descaso Riot, sério.
Highlighted
Tropa
Tropa
Desse jeito nós consumidores não nos sentimos seguros com a Riot, até porque isso poderia ter acontecido com qualquer jogador. Descaso total!
Highlighted
Tropa
Tropa
Não é assim que a Riot deveria tratar um consumidor! Precisa rever esse atendimento. Não possui informação completa da Riot para o jogador, está mal explicado da parte deles!
Alou Riot!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Equipe Riot, é essa a providencia e cuidados que vocês dizem ter com o usuário?  não uso o forum, mas quando vi isso não pude aceitar. É necessário fazerem algo a respeito, isso é injustiça, poderia acontecer com qualquer pessoa, acima de tudo, eu tenho quase certeza que esse não é o tipo de acompanhamento que rioter deve exercer a um problema como esse, um descaso completo. sinto muito a menina que sofreu por isso, eu e muitos usuários que vimos a noticias estamos desapontados com as medidas tomadas sem o menor cabimento, mesmo o pedido de ajudar sendo feito com antecedência.

Highlighted
Sei lá tenho a minha conta a 7 anos e nunca fui rakeado
Highlighted
Tropa
Tropa
Respostas sem importância e empatia, nada de novo sob o sol.
Highlighted
Descaso total, a empresa esquece que mesmo que a pessoa tenha aceitado mil termos na criaçao da conta ela continua sendo uma cliente do produto deles e merece um atendimento decente.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
up!
Highlighted
Para cima
boa sorte moça, espero que tudo se resolva e a srt tenha sua conta desbanida
Highlighted

Dei GG Para saber o Final dessa História, não é Possivel que eles não vão fazer nada, e nem comentar nada sobre o Assunto.

Highlighted
Olá,

Estamos cientes da sua situação e do impacto que o atendimento causou à sua amiga e portanto revisei todo o atendimento com a equipe responsável pelo Suporte ao Jogador.

Apesar de você não ter incluído todas as mensagens da conversa, concordo que a explicação sobre a suspensão da conta poderia ser mais clara.

Por conta de nossa Política de Privacidade, não posso dar mais detalhes sobre a investigação, razões da suspensão ou como chegamos a essa conclusão. Contudo, reforço que todas as ações de suspensão só são tomadas após uma investigação completa da conta e a confirmação da quebra dos Termos de Uso.

Criaremos um novo ticket para continuarmos esse contato diretamente com a Raizakr, que será notificada por e-mail mas também poderá visualizá-lo através da Central de Suporte. Quaisquer informações adicionais serão tratadas diretamente pelo canal citado, com ela.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Não foi resolvido, só me disseram o mesmo! Que acessaram minha conta, mas não falaram quando nem quem, como isso prova algo?
Highlighted
E aí rito ??? Really???
Ontem fui chamada de ************ não vi nem feedback...
A menina toma um permanente ... assim?
Vamo da uma revisada nisso ?
Highlighted
Tomara que resolvam essa situação! Sempre fui bem atendida por eles, espero manter a boa impressão. Boa sorte
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Só espero que resolvam isso da melhor forma!
Highlighted

O caso já foi resolvido? recuperou a conta? se não quero acompanhar.................