cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

{AJUDA} RAIZAKR

Ir para a solução

Olá amigos do fórum,

O texto e as imagens a seguir são o relato de uma amiga que vem tendo problemas com o suporte do lol.

Peço que olhem com carinho e, se acharem o que rolou injusto, deem upvote pra que o caso ganhe visibilidade                                                                                                                                                                                  Obrigada,

Gostosa da URSS

Ps:.. Já estamos elaborando uma texto mais completo e formal sobre o caso que será divulgado no Reddit em portugues e ingles, assim que sair disponibilizo o link pra quem tiver interesse

Texto na integra

Gente, eu fui banida sem motivo nenhum, essa semana me hackearam, desencantaram todas as minhas skins (eu tinha até a coleção completa das skins galanteadoras), mandei ticket pra riot avisando e continuei usando minha conta, hj fui banida. Motivo? estavam usando minha conta a mais de um ano (não tinha nenhuma atividade) segundo a riot, me disseram que a culpa é minha por não ter percebido. perdi ano de jogo, dinheiro e sanidade com essa merda, pra no fim me banirem por me sacanearem. Eu to me sentindo MUITO injustiçada, eu não sei realmente o que fazer.. Já passaram por isso? Cara, eu to muito desolada, não acredito q isso aconteceu comigo.

ticket

Link da conversa no chat com um rioter:

https://imgur.com/ZO7dc5q

108 RESPOSTAS
Highlighted
conta sendo usada a 1 ano e ela nunca percebeu? kkk,ta.
pelo que ela disse nao tinha atividade no historico, a ''outra pessoa'' usava a conta então pra que? ta mal contado isso ae
Highlighted
A Riot parece que não ta nem ai pra usuarios,ela quer é dinheiro.. Cblol e Mundial... mais nada,por isso BR não ganha nada,por incompetência
Highlighted

@Maysa Matarazzo  @GatoDeXodinguelê

@I AO NOSSO FIM I @Zohar @Só underline @SAUDADES ZzROT

A Riot ta cagando para seus jogadores, isso é óbvio, parem de gastar dinheiro com essa bosta! Bando de trouxas que se matam investindo em um game em que a empresa ta pouco se fodendo pra vcs! 

É a ÚNICA empresa (das grandes) que eu já vi na vida que culpabiliza os clientes pelos problemas, Riot, aprenda, isso não se faz, isso é TOSCO! Vai aprender com outras empresas ou vende o LoL pra uma decente logo bando de incompetentes!

Pior empresa (na área de jogos), no quesito administração que ja vi, a única coisa que espero de vocês é a falência! Pode parecer que não por enquanto, mas isso um dia ainda vai acontecer se continuarem sendo ridículos da forma que são.

Processa mesmo, ranca dinheiro desses babacas!

Obs: Seu post do reddit foi removido!

Highlighted
MUITO QUE BEM! Já era hora de alguém ameaçar entrar com ação judicial contra essa empresinha, porque só assim mesmo para você ser atendido com seriedade e não como um trouxa. Que tipo de empresa usa EMOTES para responder os consumidores?! Na minha concepção é tratar nós como "moleques" imaturos. Mal vejo a hora de a Riot tomar de pé processo e ação judicial, para aprender a tratar, atender e conviver bem com nós, consumidores. COMPLETO DESCASO, esse é o estado que nós, jogadores e consumidores, nos encontramos atualmente para com essa empresa, se é que podemos chamar de competente.
Highlighted
Nenhuma etapa da suposta investigação que a Riot faz ao banir uma conta é divulgada/compartilhada com nem mesmo o dono da conta. Então você é simplesmente acusado de algo, as provas não são expostas e fica por isso mesmo. Falta transparência e justiça no comportamento da Empresa ao julgar um caso. Quem já teve conta banida sabe que a Riot não mostra provas e não adianta tentar dialogar com seus representantes, não há acordo para devolução da conta ou do dinheiro investido sob nenhuma circunstância.

Mas antes de baixar o jogo você tem que concordar compolíticas que dão todos esses direitos a ela.
Highlighted
Lenda
Lenda
Não acredito que seja possível hackear uma conta do LoL a menos que o próprio dono tenha compartilhado a senha.
Highlighted

@Dizzie@  escreveu:
Não acredito que seja possível hackear uma conta do LoL a menos que o próprio dono tenha compartilhado a senha.

Na verdade tem... Tanto que tem grupos no facebook para fazem e praticam isso, mas como atualmente a Riot começou a averiguar ip os compradores ficaram mais dificeis de serem acessados.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Dragão
Dragão
essa situaçao é muito complicada, o pessoal ta so malhando a riot sem ver os dois lados da conversa.

1° a menina nao colocou todas as msg q teve com a riot.

2° ela diz q nao foi ela mas q provas foram mostradas ?

3° mesmo q ela esteja falando a vdd sobre nao ter usado programas ilicitos ainda sim o sistema da riot pode ter identificado algum programa de terceiros, tipo, hoje em dia a molecada nao ta nem ai pro pc, deixam o pc cheio de programas embutidos na bandeja perto do relogio e isso tudo ja cansou de ser avisado pela riot q pode prejudicar o jogo e pode ser detectado e acusado como programas ilicitos.

a riot ja veio aqui nos comentarios avaliar a postagem e nao disse q ela é inocente sendo q eu ja vi a riot pedir desculpas por casos parecidos, ou seja, é provavel q ela seja "culpada" (mesmo q indiretamente) do ocorrido e por isso a riot nao se desculpou e disse q vai entrar em contato com ela....

Obs: é importante nao julgar ninguem ate ter todos os fatos e provas em maos, uma simples print de meia conversa nao vale de nada.

Highlighted

@Boobabyy Vaza daqui! Vai babar ovo em outro lugar! Todo mundo sabe que a administração da Riot é uma das piores que existe, eles estão pouco se fudendo para os jogadores (principalmente de leveis mais baixos, como se não fossem jogadores deles), mas enfim, eles tem que mudar e se não for por uma atitude radical isso não vai acontecer nunca! Eu mesmo só estou aguardando a oportunidade perfeita pra processar eles! xD xD

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Gente, com todo o respeito a ambas as partes!

Eu já tive a oportunidade de processar várias empresas, inclusive empresas de games.

Eu nunca tive um cliente contra a RITO, mas pude observar de perto como é a defesa deles e os precedentes criados.

Como causidico de uma ação desse tipo, eu jamais entraria, isso pelo fato de que a Rito vem, literalmente, com todas as provas possiveis de que aquela conta de fato utilizou de programas ilegais.

Infelizmente, não tem o que fazer.

Highlighted
É bem simples vir aqui reclamar e expor suas justificativas, frizando só um lado da conversa. Principalmente no chat do suporte, que após várias chamadas pelo mesmo assunto para de atender, o que é bem lógico, quem empresta a conta e depois perde, depois quer tentar conversar no suporte pra recuperar a conta de qualquer jeito.

O fato da Riot não expor os dados de como eles descobriram a atividade da conta é bem simples, se eles expõem como fazem, quem faz as tretas tentam burlar os jeitos achados para barrar, é bem simples de entender.

Não acredito que a Riot banalize a exclusão das contas, pode significar jogadores a menos. Esse caso tá cheirando compartilhamento da conta, só acho.
Highlighted

1 ano com alguem usando a conta dela e ela não percebeu? disse que não tinha atividade no historico,então a pessoa secundaria q usava fazia o quê com a conta? ficava olhando skin? kkkkk conta outra.

Highlighted
Tropa
Tropa

Que descaso por parte do suporte da Riot ;-;

Highlighted

@Níobe @  escreveu:
É bem simples vir aqui reclamar e expor suas justificativas, frizando só um lado da conversa. Principalmente no chat do suporte, que após várias chamadas pelo mesmo assunto para de atender, o que é bem lógico, quem empresta a conta e depois perde, depois quer tentar conversar no suporte pra recuperar a conta de qualquer jeito.

O fato da Riot não expor os dados de como eles descobriram a atividade da conta é bem simples, se eles expõem como fazem, quem faz as tretas tentam burlar os jeitos achados para barrar, é bem simples de entender.

Não acredito que a Riot banalize a exclusão das contas, pode significar jogadores a menos. Esse caso tá cheirando compartilhamento da conta, só acho.

O acusador é quem tem que mostrar as provas, sem isto é calúnia. 

Não há transparência muito menos justiça nesse sistema de punição da Riot Games.

Não interessa se alguém vai tentar burlar isso, que arrumem outra forma de se protegere então. Mas não tratem o jogador de forma ignorante.

Highlighted

@Dizzie@  escreveu:

@Níobe @  escreveu:

O acusador é quem tem que mostrar as provas, sem isto é calúnia. 

Não há transparência muito menos justiça nesse sistema de punição da Riot Games.

Não interessa se alguém vai tentar burlar isso, que arrumem outra forma de se protegere então. Mas não tratem o jogador de forma ignorante.

Acho que se eles forem acionados judicialmente eles devem mostrar as provas, até hoje não tenho conhecimento de causas ganhas pelos players.

Só pra lembrar que o fórum não é o Tribunal, logo, a Riot não precisa mostrar aqui.  Recentemente eles falaram do porque não expõem os métodos de combate aos descumprimentos das regras. E na Justiça existem formas de preservar sigilo também.

Não vi nada de injusto, e na maioria dos casos quem vem aqui reclamar tá com culpa no cartório.

Highlighted

Por favor né gente.De uma lado temos os haters da riot e do outro os defensores ferrenhos.VOCÊS SIMPLESMENTE COLOCAM AS EMOÇÕES PESSOAIS DE VOCÊS NAS RESPOSTAS EM VEZ DE DEBATER NORMALMENTE.
Também não gostei do modo como o Rioter tratou a menina, mas isso não quer dizer nada.
1 ano com outra pessoa usando sua conta (Logicamente a riot tem os dados de localização de acesso guardados) e a menina não percebeu?
Certa vez minha conta foi acessada em outra parte do mundo, não lembro se foi na Turquia ou Grécia, foi por aquela região, e pouco tempo depois chegou um email para mim questionando se tinha sido eu, mudei a senha e deu tudo certo.
Ano passado hackearam a conta de um amigo meu, gastaram toda a essência azul, todo o RP, desencantaram tudo e trocaram senha e tudo.Ele já tinha desistido de recuperar a conta, tinha até criado uma nova.E no fim? Conseguiu recuperar a conta e está ai com ela até hoje normalmente.
Outro amigo meu ficou sem jogar por 6 meses, nesse período alguém hackeou a conta dele, fez várias merdas e a conta foi banida.O problema é que o IP do local usada para logar era na MESMA CIDADE dele.Então ele não recuperou a conta.Quem poderia afirmar que não era ele mesmo na conta?

Então, no caso da RAIZAKR, o mais sensato é ela falar com o suporte o seguinte : OLHEM DE QUE LOCAL OCORRERAM OS ACESSOS, SE FOI DO OUTRO LADO DO BRASIL OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR DO MUNDO, CERTAMENTE NÃO FUI EU.
É o mais simples e sensato a se fazer.
Teve o caso do ''OszY'' que lembro do antigo fórum, ele teve a conta roubada e bloqueada e semanas depois conseguiu recuperar.

Highlighted
@Níobe Acusar o jogador de violamento das regras do jogo e retirar da posse dele a conta sem mostrar evidências de tal atitude me parece ser um ato criminoso.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Nossa, que situação :// Infelizmente parece que sua amiga realmente não vai ter a conta dela de volta, sinto muito por ela.
Highlighted
Mas quando alguém vem ao fórum expor o que tá passando me fica como o acusador o dono da conta, não a empresa.
A Resolução cabível seria o Suporte, se ainda achar que foi lesada, que acione a Justiça.

Aqui no fórum ficamos nos embates simples de quem acredita na parte do dono da conta VS quem acredita nos dados da empresa.

A discussão sai do campo dos fatos e fica uma discussão afetiva. Não temos dados nenhum para julgar, nem ao menos temos essa atribuição.

Eu sempre julgo pela experiência no fórum, os casos que vi, quando a Riot ainda respondia, mostravam chats de partidas, respondiam vigorosamente até entrarem com a nova política de não conversarem por aqui. As partes devem conversar entre si, e não tentar por a empresa contra a parede com exposição pública no fórum.

Highlighted

@Níobe A autora do tópico está relatando de forma acusativa a Riot Games de ter acusado a amiga dela de ter compartilhado a conta, porém não mostra evidências disto. E a Empresa tomou posse da conta como está previsto nos Termos de Uso do jogo para tal situação. Não deixa de ser uma atitude aintiética da Empresa.

Não entendo qual é a dificuldade em interpretar um simples texto de relato